Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGENERADO

Ari vai preso em Travessia? Saiba o que acontece com o golpista no final da novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede caracterizado como Ari; ele usa uma camisa social branca e um blazer azul; o semblante exibe fúria em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele será preso e recomeçará luta para vencer na vida

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2023 - 8h26

Ari (Chay Suede) pagará pelos seus crimes em Travessia, mas não deixará a ambição de lado. Depois de uma breve temporada na cadeia, ele recomeçará a vida em Mandacaru, no Maranhão, e tentará vencer na vida de forma honesta. O arquiteto também provará que mudou para Chiara (Jade Picon) e, assim, conseguirá conhecer o próprio filho na novela das nove da Globo.

O rapaz passará por altos e baixos no último capítulo da novela, que será exibido nesta sexta (5). As coisas se complicarão logo no início, quando ele ainda vai supor que se livrará da Justiça.

Guerra (Humberto Martins) pensará que o maranhense contou para Chiara a verdade sobre a mãe dela, e, por isso, decidirá insistir no processo pelo roubo das ações. O empresário também jogará na cara do ex-genro a suposta traição dele.

O mauricinho, então, irá atrás da ex-noiva para lhe questionar sobre o que ela descobriu e o que contou para o pai. Ele usará um GPS para localizá-la, descobrirá que a jovem estará numa maternidade no subúrbio e invadirá o espaço. Mas Julinha (Nathália Falcão) não deixará que o maranhense veja a moça. Também mentirá que as duas estão ali para acompanhar um amiga que está tendo um bebê.

Surtado, Ari recorrerá a Cidália (Cassia Kis) e exigirá saber o que Chiara descobriu. "O que foi que a Chiara foi contar pra vocês? Não falei com a Chiara, não vi a Chiara, ontem mesmo fui atrás dela na maternidade", perguntará ele.

A executiva quase cairá dura. "Maternidade?", perguntará ela. "Essa maternidade que ela está acompanhando uma amiga... Que foi que ela foi inventar pra vocês? É só o que eu quero saber...", continuará ele.

A mulher entrará em pânico, dará meia-volta e correrá para avisar Guerra da empreitada da filha dele. Ari desconfiará da reação e decidirá segui-los. Ele, então, descobrirá que quem teve um bebê foi Chiara. Bastará fazer as contas para saber que a criança é dele.

Mas Guerra fugirá com o bebê e não deixará ninguém vê-lo. Horas depois, Ari será preso. Ele escalará a mãe para descobrir mais sobre a criança. A comerciante, contudo, não encontrará nenhuma informação sobre o bebê por meses a fio. "A gente não consegue saber nem se é menino ou menina! Se trancaram de um jeito...", reclamará ela.

"Não fica assim não... Eu vou buscar meu direito de pai! Só sair daqui... O advogado diz que me tira", argumentará o pai de Tonho (Vicente Alvite), iludido. "Tanto tempo que ele tá falando que te tira e não tirou ainda! Quanta besteira que tu foste fazer, Ari!", vai condenar Núbia.

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Ari (Chay Suede) implora para conhecer filho com Chiara (Jade Picon) em Travessia

Ari implora para conhecer filho

Ele finalmente será solto alguns meses depois, e sua primeira atitude será ir atrás de Chiara. Ele devolverá as folhas em branco de Guerra como num acordo de paz e, então, pedirá para conhecer o filho. Mais calma, a patricinha permitirá que ele veja a criança --batizada de Jorge Luís Neto.

Mais alguns meses vão se passar, e Ari aparecerá no Maranhão. Núbia explicará que as contas dele foram bloqueadas, e o único jeito de se manter foi retomando a venda em Mandacaru. Com vestes simples, o arquiteto fará um anúncio a mãe: "Tô indo pro Rio, ver Tonho e Jorginho", dirá ele.

"São Benedito te acompanhe e dê sorte... Leve esse doce para Chiara, que ela gosta muito... Leve para Brisa [Lucy Alves] também", pedirá a ex-megera. O rapaz também contará que passou numa entrevista de emprego. "Vou começar de novo, dona Nubia! E dessa vez eu decolo!", vai declarar ele. "Nunca é tarde pra endireitar o passo, meu filho! Nunca!".

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Ari (Chay Suede) conhece Jorginho em Travessia

Ari conhece Jorginho após cadeia

Travessia terminará nesta sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.