Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS AMOR

Ari se redime para poder conhecer filho de Chiara no último capítulo de Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Chay Suede está com a expressão pensativa, com a mão na testa

No último capítulo de Travessia, Ari (Chay Suede) terá um momento de redenção por amor ao filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2023 - 20h30

No último capítulo de Travessia, Ari (Chay Suede) vai mostrar que o amor pelo seu filho com Chiara (Jade Picon) é maior do que sua ganância por poder e dinheiro. O arquiteto devolverá a última folha assinada por Guerra (Humberto Martins) que ele ainda mantinha guardada para poder ficar frente a frente com o fruto do seu casamento com a ricaça. "Só quero conhecer meu filho", falará para Chiara.

A patricinha não cairá na lábia do rapaz, mas deixará que ele conheça o menino. A cena será uma das últimas da novela das nove da Globo. Ari chegará à construtora depois de sair da cadeia já com o papel na mão. Chiara estará sentada na cadeira de Guerra e o receberá com frieza.

"Essa era a última folha que eu tinha assinada pelo teu pai", dirá ele, antes de rasgar o documento. "Só quero conhecer meu filho! Eu tenho esse direito!", continuará o ex de Brisa (Lucy Alves). Firme e distante, Chiara lembrará de sua própria trajetória: "Não vou fazer com você o que fizeram comigo... Você vai conhecer".

Ela ligará para Lídia (Bel Kutner) e pedirá que a secretária leve Jorginho até sua sala. Ari perguntará se o nome do menino é Jorge, e Chiara completará: "Jorge Luís Neto". Ao ver o bebê, o arquiteto se emocionará e abraçará o garotinho. "Nós sonhamos tanto com isso... Um filho nosso", dirá.

Chiara levantará, incomodada, e disparará: "Sonho cancelado". "Eu tenho tempo pra fazer você me enxergar diferente, Chiara! E vou fazer... Eu aprendo! Sempre aprendi rápido", falará Ari, tentando fazer a ex-mulher dar uma nova chance. A influencer, no entanto, parecerá não ouvir. "É só?", perguntará ela, já saindo e deixando o ambicioso sozinho.

Travessia terminará na próxima sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.