Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO TERRÍVEL

Em Travessia, Núbia prevê desfecho de Ari e se apavora: 'Só faltava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes com expressão preocupada em cena de Travessia

Núbia (Drica Moraes) vai se apavorar com a perspectiva de perder seu filho e seu neto em Travessia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2023 - 18h00

As perspectivas de Núbia (Drica Moraes) para o final de Ari (Chay Suede) em Travessia são péssimas. A maranhense descobrirá que Brisa (Lucy Alves) está grávida e pretende entrar com novo recurso para ter o reconhecimento da maternidade de Tonho (Vicente Alvite). A personagem de Drica Moraes se preocupará com a possibilidade de perder o neto, além de achar que o filho poderá voltar para a cadeia. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (3) da novela das nove da Globo, a ardilosa ficará sabendo que Brisa está esperando um bebê e ficará irritada. Ela achará que a ex-nora está seguindo com sua vida, enquanto Ari ficou estacionado, fazendo coisas erradas e deixando Chiara (Jade Picon) escapar. 

A fofoqueira, então, ligará para Rose (Aliny Ulbricht) para assuntar sobre as novidades da vida de Brisa. "Brisa tá grávida, sim. Não sei de quanto tempo
não, descobriram agora... Tá, tá de novo com o Oto [Romulo Estrela], os dois numa felicidade só", dirá a manicure. 

"Eu sei que ela entrou de novo pedindo a reintegração dela na maternidade de
Tonho... Ela comenta como é que isso tá andando?", perguntará Núbia, preocupada.

"O que eu sei é que estavam atrás de uns especialistas pra ver essa coisa do DNA dela. Tá, eu vou saber se elas conseguiram e falo pra senhora", responderá Rose. 

Ao terminar a ligação, Núbia refletirá consigo mesma: "Só faltava eu ficar sozinha... Prenderem Ari e me levarem Tonho!". Ela saberá que Ari ainda corre risco de ser condenado e preso por ter se apropriado das ações de Guerra (Humberto Martins). 

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.