Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALDO ENGROSSA

Ari paga pato monstro com vingança criminosa em Travessia: 'Não fui eu'

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

O ator Jay Suede está em uma cela de cadeia em cena de Travessia caracterizado como Ari

Ari (Chay Suede) voltará a ser preso na próxima semana em Travessia, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/4/2023 - 20h50

Ari (Chay Suede), que se vitimiza para justificar o golpe que deu em Guerra (Humberto Martins), vai ver o caldo engrossar para o seu lado. Em Travessia, ele ficará muito encrencado quando o executor do atentado apontá-lo como mandante da dupla tentativa de homicídio. Ladrão, o arquiteto será encarcerado por um um crime bem mais grave na novela das nove da Globo. "Não fui eu", berrará o maranhense.

O filho de Núbia (Drica Moraes) será surpreendido com a nova prisão no final da próxima semana na novela das nove da Globo. A polícia vai encontrar uma troca de mensagens de Zezinho (Paulo Tiefenthaler) em um bate-papo virtual falando da produção de bombas caseiras na mesma época do atentado.

Moretti (Rodrigo Lombardi) ficará a par da prisão dele antes de o bandido ser detido. O empresário oferecerá uma fortuna para o malandro acusar Ari e livrar a cara dele. Em seguida, o público já verá a "delação premiada" de Zezinho.

Helô (Giovanna Antonelli) pedirá a prisão do arquiteto ao juiz e irá para a mansão em seguida: "Ariovaldo. Você está preso como mandante do atentado contra Guerra". "Eu não fiz isso! Não", retrucará o golpista que alega que o roubo das ações trata-se de vingança.

A delegada ordenará que ele a acompanhe e não resista. "Eu vou resistir! Eu vou resistir, sim! Não vou aceitar ser preso pelo que não fiz", vai gritar Ari, que empurrará os policiais que estarão com Helô. Ela, então, mandará algemá-lo. Ari será dominado pelos agentes e sairá da mansão algemado. 

"Armaram essa pra mim! Eles armaram pra me tirarem as ações, pra ganharem o outro processo... Eles sabem que não fui eu! Eles sabem!", vai se esgoelar o "injustiçado" no folhetim.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.