Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, VIDA BOA!

Em Travessia, Ari cai em desgraça com vingança: Guerra quebra suas pernas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O atro Chay Suede usa camisa azul marinho e exibe expressão séria em cena da novela Travessia como o personagem Ari

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia: sogro descobre plano sinistro e fica furioso na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/12/2022 - 20h30

Ari (Chay Suede), a tua hora vai chegar! Guerra (Humberto Martins) vai arregalar os olhos graças a Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Ao saber que a ex-companheira mandou entregar uma encomenda ao seu sogro, o arquiteto tentará enganá-lo. O empresário, porém, será mais esperto ao ver o medo do jovem e correrá para ler o material. Ele ficará pasmo com o plano do maranhense de se infiltrar em sua empresa para destruí-lo na novela das nove.

O filho de Núbia (Drica Moraes) vai cair em desgraça no capítulo do próximo dia 26. Antes, o público terá visto a ex-lavadeira reunir recortes de jornais e um diário do pai de seu filho em um pacote, pedindo para Dina (Renata Tobelem) entregar ao seu patrão. A governanta terá feito isso sem ninguém ver.

A própria Brisa colocará a vingança em risco. Chiara (Jade Picon) irá à Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, com o amado levar Tonho (Vicente Alvite) para o menino almoçar com a mãe no Natal. Ari irá reclamando e só fará isso porque o motorista de Guerra estará de folga.

Ao ver a rival na sua porta, a assistente de salão vai empinar o nariz e a encarará. Ela então perguntará com ar de deboche se o pai de Chiara recebeu a encomenda que ela terá mandado. A influenciadora digital ficará intrigada com a história e questionará Guerra ao chegar em casa. 

Ari tenta passar a perna no sogro

"O que foi essa encomenda que a ex do Ari mandou te entregar?", perguntará a personagem interpretada por Jade Picon. "Uns recortes antigos... Bobagens. Não é Ari?", indagará Guerra. "Se for o que eu estou pensando é bobagem, sim... Coisa bem ultrapassada", responderá o maranhense. "Lembranças da militância estudantil do Ari", soltará o endinheirado.

Chiara estranhará a conversa. "Com certeza estava tomando espaço em casa, e ela não quis devolver diretamente. Foi isso", comentará o coroa. 
Ari, então, vai se prontificar para ver o material e dar um fim, se for o caso. "Pra que? É como você diz. Tudo ultrapassado", vai sacar Guerra.

Guerra se morde de raiva com plano

"Talvez tenha alguma coisa ali que o senhor ache ofensivo, que seja ofensivo mesmo. Mas eu não conhecia o senhor", já vai se desculpar antecipadamente o medroso. "E nem conhece ainda, Ari. Nem conhece ainda", rebaterá o personagem vivido por Humberto Martins. 

Ari confidenciará a Gil (Rafael Losso) seus temores. Enquanto isso, Guerra aparecerá sozinho em cena lendo o conteúdo enviado por Brisa em voz alta. "Se eu pudesse chegar perto dele, ganhar a confiança dele, me infiltrar na equipe dele, eu fazia um estrago na vida desse cara... Vai esperando, Ari", dirá o pai de Chiara, furioso.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.