Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA

Ari destrói Oto com fofoca e faz a alegria de Guerra em Travessia: 'Foi ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De óculos escuros, Chay Suede conversa com alguém em cena de Travessia

Mesmo sem querer, Ari (Chay Suede) vai ferrar com a vida de Oto (Romulo Estrela) em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 18h00

Ari (Chay Suede) descobrirá que Oto (Romulo Estrela) foi o responsável pela fraude da licitação dos casarões em Travessia. O arquiteto contará a Guerra (Humberto Martins) que o namorado de Brisa (Lucy Alves) protegia os computadores do Moretti (Rodrigo Lombardi) e que eles se conheceram no Maranhão: "Foi ele! Eu sabia! Foi ele!".

Nervosa, achando que Tonho (Vicente Alvite) está sendo ameaçado por Moretti, a dançarina vai procurar o ex para contar sobre a conversa que teve com o ex-sócio de Guerra.

Ao conhecer Brisa no escritório de Stenio (Alexandre Nero), o executivo contará que descobriu que ela tem um filho com o genro do seu grande rival.

A maranhense vai surtar e procurar Ari para dividir com ele a preocupação com o menino. O rapaz confrontará Oto, que repetirá que a namorada entendeu mal e que Tonho não corre nenhum risco. Esperto, o namorado de Chiara (Jade Picon) sacará o que ele teme: "Tu tens alguma coisa a ver com aquele hackeamento lá do Maranhão?".

Oto desconversará, dirá que não sabe do que ele está falando e vai embora. Em seguida, Ari contará sobre sua desconfiança a Guerra, que terá certeza da culpa de Oto. "Esse rapaz protegia os computadores do Moretti. Esse hackeamento do site da Fundação, não se descobriu a autoria, mas sabe-se que foi feito ali, no Maranhão... Isso é certeza...! Sabemos que aconteceu ali".

Com isso, faltará pouco para o hacker parar na cadeia pelo crime virtual mostrado no começo da trama.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.