Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE MACHOS

Briga de Ari e Oto tira Travessia do tédio e faz web desejar sangue: 'Nocaute'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Romulo Estrela e Chay Suede como Oto e Ari em Travessia; eles estão agarrados enquanto o primeiro segura o segundo pela boca com cara de quem está fazendo força e o segundo o segura por trás

Em Travessia, Oto (Romulo Estrela) e Ari (Chay Suede) saíram no soco no capítulo desta terça (15)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 23h08
Atualizado em 15/11/2022 - 23h09

Ari (Chay Suede) partiu para cima de Oto (Romulo Estrela) no capítulo desta terça (15) de Travessia. O arquiteto deu um soco na cara do hacker, que em seguida devolveu com outro golpe. A cena da novela das nove da Globo tirou o público do tédio e fez os internautas desejarem sangue: "Nocaute", escreveu Katarina no Twitter.

Assim que chegou em frente à casa de Marineide (Flávia Reis) em Vila Isabel para falar com Brisa (Lucy Alves), o maranhense ficou revoltado ao ver hacker abraçado com sua ex-noiva. Imediatamente, ele saiu do carro e  os separou com um baita de um soco na cara do rival.

"Ari!", exclamou a lavadeira, surpresa com a atitude do pai de seu filho. Oto também segurou o filho de Núbia (Drica Moraes) contra seu corpo para evitar uma nova agressão. Ari, então, mordeu a mão dele, que gritou de dor e desferiu um sopapo na cara do inimigo.

Enquanto isso, Brisa ficou desesperada e gritou para que eles parassem com as agressões, causando uma confusão na rua e atraindo, inclusive, os olhares da fofoqueira Olímpia (Betty Gofman). A sequência atiçou o público na internet, que vibrou com o revide de Oto.

"Ganhei mais dez anos de vida (...) Que sabor", comemorou Clara no Twitter. Outros usuários instigaram Oto a dar o troco no personagem de Chay Suede à altura. "Oto, dá uma surra no Ari, por favor, eu te imploro", publicou uma usuária do Twitter.

Já alguns internautas repercutiram o fato de Ari ter mordido a mão de Oto e brincaram com a situação. "O Oto vai ter que tomar vacina antirrábica", ironizou Elenice na mesma plataforma.

Confira as reações:

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.