Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL DALCIN

Após viver caçador em Gênesis, ator reaparece como protagonista de Malhação

DIVULGAÇÃO/RECORD

O ator Daniel Dalcin, caracterizado como o caçador Asquenaz, da novela Gênesis

Daniel Dalcin interpretou o caçador Asquenaz na novela Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 9h06

Após viver o caçador Asquenaz em Gênesis, Daniel Dalcin reaparecerá novamente na TV na reprise da temporada de 2009 de Malhação no canal Viva. Ao lado de Bianca Bin e Micael Borges, ele foi um dos protagonistas da novela teen da Globo. Agora, o ator terá a oportunidade de rever Alex, personagem que interpretou há 12 anos e que soltou a voz como um dos integrantes da Quadribanda.

"Lembro que na trama eu era o vocalista da Quadribanda e não precisei dublar. Cantei mesmo. A direção aprovou a minha voz", contou o artista em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

"Antes de ser ator, eu queria ser cantor e ganhei vários festivais de música do colégio onde estudava. Isso me ajudou com o Alex", revelou ele.

A temporada 2009 de Malhação será reprisada no Viva a partir de 4 de maio, e Dalcin comemorou a oportunidade de acompanhar a história. "Será maravilhoso rever esse trabalho 12 anos depois. Vai ser muito bom recordar", afirmou.

Na terceira fase de Gênesis, o personagem Asquenaz foi o responsável por toda a caça da cidade de Sinear. Ele passou pelo conflito da fé e, por conta da ambição, errou ao construir a torre de Babel sem a estrutura correta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.