Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Daniel Dalcin

Com novela da Record paralisada, ator trabalha como garçom em restaurante

Reprodução/Instagram

O ator Daniel Dalcin no restaurante de sua família em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, em março deste ano

O ator Daniel Dalcin no restaurante de sua família em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, em março deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 9h00

Gênesis, próxima novela bíblica da Record, está com as gravações paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesse período, o ator Daniel Dalcin, que está no elenco, tem se dedicado a outras atividades. Ele cuida do restaurante de sua família em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde faz de tudo um pouco: é garçom, recebe pagamentos e até ajuda a preparar os crepes, especialidade do lugar.

Cabo Frio é a cidade natal de Dalcin, e ele passou a trabalhar no negócio da família após a morte de seu pai, em 2016, segundo o jornal Extra. A creperia continua funcionando durante a quarentena, com pedidos por delivery.

"Já passei por alguns lugares. Trabalhei em várias funções. Como garçom aprendi que você conhece as pessoas de verdade no momento em que se está servindo. Nunca destrate um garçom", Dalcin escreveu em post em seu Instagram, em março.

O ator está passando a quarentena com a mulher e o filho de três meses. Ele já havia começado as preparações e caracterização para Gênesis, novela bíblica da Record. Dalcin interpretará Asquenaz, personagem da terceira fase da trama.

Ele também aparecerá em breve Globo, na reprise de Êta Mundo Bom!, numa participação especial como um médico que atendeu Maria (Bianca Bin). Na emissora, Dalcin também atuou em Lado a Lado (2012), Insensato Coração (2011) e Malhação (2009), como o vilão da temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.