Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Após ser preso, senador acusa Magnólia de tentar matar Fausto

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã será alvo de escândalo após denúncia - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã será alvo de escândalo após denúncia

ODARA GALLO

Publicado em 24/11/2016 - 11h55

Venturini (Otávio Augusto) será preso acusado de tentar matar Fausto (Tarcisio Meira) e, à polícia, dirá que Magnólia (Vera Holtz) é a verdadeira mandante do crime. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o senador aproveitará o depoimento para revelar que a vilã enriqueceu às custas de esquemas com políticos.

Após a prisão, o delegado começará a tomar o depoimento de Venturini, que não hesitará em tentar incriminar Magnólia para se defender. "Eu não sou assassino! Sou ladrão! Corrupto! Eu roubei muito dinheiro! Porque pra sobreviver nesse meio, ou você se corrompe, ou se omite!", começará ele. "Ou faz as coisas para as quais foi eleito!", retrucará o policial.

"O senhor, desculpe, mas não está vendo o óbvio! O Fausto estava fugindo com a amante! A Suzana [Regina Duarte] já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!", dirá o senador. "Está insinuando que Magnólia Leitão foi a mandante do...", responderá o delegado, que será interrompido pela acusação de Venturini. "Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!", confirmará.

O delegado questionará se Venturini acredita que o crime foi passional, mas o senador terá outra versão para a motivação de Magnólia para comandar o atentado. "Eu não disse que o crime foi passional! A Mag estava cansada de saber que o Fausto era amante da Suzana e fazia vista grossa! Enquanto isso, enchia a burra de dinheiro!", ele declarará.

"Magnólia estava a par de todos os negócios e se beneficiava deles mais que o Fausto, doutor! Durante anos dei um monte de dinheiro da minha verba de gabinete pras 'obras' da dona Mag! Eu e todos os colegas do partido! Essa mulher tem uma fortuna escondida dentro ou fora do Brasil, doutor!", acusará Venturini.

A denúncia rapidamente se espalhará e virará notícia, e Pedro (Reynaldo Gianecchini) contará a Magnólia que ela está na mira da polícia. "Ainda não sabe das denúncias do Venturini? Além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana, disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!", dirá o arquiteto.

"Isso é uma mentira muito sórdida! Eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!", disparará a vilã, que deixará Pedro sozinho na sala e subirá furiosa para o quarto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.