Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia persegue Alex e o entrega para a polícia

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina verá o ex-namorado no aeroporto - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina verá o ex-namorado no aeroporto

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2016 - 7h13

Depois de trocar de identidade para escapar da armação de Alex (Caio Paduan), Júlia (Nathalia Dill) ficará determinada a colocá-lo na cadeia em Rock Story. A bailarina seguirá o ex-namorado até o aeroporto e, ao flagrá-lo tentando aplicar o mesmo golpe em outra garota, fará a denúncia à polícia.

Ao encontrar um urso de pelúcia parecido com o que Alex lhe entregou, Júlia teve certeza de que ele repetiria a armação que resultou em sua prisão por tráfico internacional de drogas. Ela ficará à espreita e descobrirá que ele seduziu outra jovem para usar como transporte de drogas para o exterior.

"Eu quero fazer uma denúncia. Não posso me identificar. Tem um traficante mandando mercadoria pra Nova York agora. O nome dele é Alexandre Palhares, ele tá perto da entrada do controle de passaporte. O contrabando está dentro de um presente, com uma garota. Ela é inocente, não sabe o que levando. Quando ela embarcar, ele vai fugir. Vocês têm que agir logo, têm que pegar ele agora!", dirá Júlia, na ligação anônima, que será feita do próprio aeroporto.

O bandido, no entanto, receberá o alerta do comparsa sobre a presença da polícia e conseguirá escapar do flagrante. Com o fracasso do plano para colocar o ex na cadeia, Júlia resolverá ir embora do Rio de Janeiro.

As cenas vão ao ar a partir de terça-feira (29).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.