Pega Pega
Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz (Luiza) e Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega, novela das sete
Luiza (Camila Queiroz) pressionará Eric (Mateus Solano) para saber se ele é o culpado pela morte de sua primeira mulher em Pega Pega. Após uma briga feia com Pedrinho (Marcos Caruso), que resultará no rompimento deles, a patricinha falida irá tirar satisfação com o namorado e vasculhará o processo do acidente de Mirella.
Durante a briga com a neta, Pedrinho deixará escapar que desconfia da culpa de Eric no acidente da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) e deixará Luiza intrigada com a acusação. A ex-milionária, que a essa altura estará morando na suíte do empresário, o colocará contra a parede.
"Você matou a Mirella?", perguntará Luiza, ao final do capítulo do dia 15. "Você acredita que eu seria capaz de uma coisa assim?", reagirá Eric. "Eu não matei a minha mulher. Eu amava Mirella", completará.
"E por que meu avô tem essa desconfiança?", indagará a patricinha. "Pedrinho está delirando. Ele é capaz de arrumar qualquer motivo pra me afastar de você", acusará o empresário. Luiza perguntará ainda se a fortuna dele aumentou depois que a mulher morreu, conforme informou Maria Pia (Mariana Santos).
"Ela não sabe, por exemplo, que eu não tenho a posse dos bens que foram da Mirella. O que eu tenho foi o que herdei dos meus pais e também o que construí com trabalho", explicará Eric, antes de entregar à namorada o resumo do processo sobre o acidente.
A neta de Pedrinho passará a noite lendo os documentos e não encontrará nenhum indício sobre o envolvimento de Eric na morte.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.