Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice descobre traição de Vitor e arma flagra em motel

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) transformará amante do marido em sua aliada na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) transformará amante do marido em sua aliada na novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2017 - 5h59

Alice (Sophie Charlotte) ganhará uma importante aliada para conseguir se separar de Vitor (Daniel de Oliveira) sem perder a guarda dos filhos. Ela descobrirá o caso do marido com Ive (Juliane Araújo). A fotógrafa convencerá a secretária a ajudá-la e seguirá os amantes até um motel. As fotos do flagrante serão usadas por Alice no divórcio.

Em cenas que serão exibidas a partir do dia 18 em Os Dias Eram Assim, Alice desconfiará de que Vitor a trai ao chegar de surpresa no escritório da construtora. Ela o encontrará trancado com a secretária em sua sala.

O advogado ficará nervoso, e Alice encontrará um brinco da loira caído no chão. Depois, a irmã de Nanda (Julia Dalavia) pressionará a rival, que ficará desesperada. "Ive? Você deixou cair um brinco dentro da sala do meu marido. Eu vi no chão. Nunca tinha pensado nisso, sou mesmo uma boba", dirá a mocinha.

A secretária ficará com os olhos cheios de lágrimas. "Gosta dele, não é?", perguntará a filha de Kiki (Natália do Vale). A secretária pedirá pelo "amor de Deus" para a rival esquecer isso. "Olha, não fica nervosa. Vamos falar em outro lugar. Vem comigo", pedirá Alice.

"Eu não tenho culpa. Gosto dele, amo. Mas cansei, sabe? Chega. Vou pedir minha demissão", desabafará Ive. "Sempre fui desligada, nunca liguei. A culpa é minha também. Não me importo, juro. Porque o seu amor vai me libertar, e libertar você também", falará Alice.

Ive ficará tensa, afirmará que não quer problemas e que prefere sumir da vida do casal imediatamente. "Eu que vou te pedir um favor. Escuta bem o que vou te propor, Ive. Tudo o que eu mais quero na vida é me separar do Vitor. Se você me ajudar, o caminho vai ficar livre pra você", dirá a fotógrafa.

Elas combinarão que Alice precisa do flagra da traição. Em seguida, Vitor resolverá passar uma tarde com a secretária em um motel. Avisada, a filha de Kiki seguirá os dois e fará fotos de beijos no carro e também deles entrando no motel.

No dia seguinte, a fotógrafa confrontará o marido. "Passou a tarde toda ontem fora do escritório. Só voltou à noite, tarde, para casa", comentará. "Sentiu minha falta? Saí para uma reunião de trabalho", retrucará o advogado.

Alice revelará, então, saber que Vitor está mentindo. "Que papo é esse?", estranhará o vilão. "Eu segui você. Não é cena de ciúme, Vitor, é uma constatação: nosso casamento acabou", concluirá ela, exibindo as fotos que tirou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.