Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SÃO IRMÃOS!

Incesto? Clima quente entre Lui e Lumiar em Vai na Fé: Fábio flagra 'novo casal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Carolina Dieckmann e José Loreto, caracterizados como seus personagens em Vai na Fé

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé: novo casal vai surgir na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 6h15

Um casal (até então!) improvável vai começar a se formar em Vai na Fé. Depois de descobrir que não é filho de Fábio (Zécarlos Machado) e, portanto, não é meio-irmão de Lumiar (Carolina Dieckmann), Lui (José Loreto) vai arrastar as suas asinhas para a advogada. Os dois, que nunca foram íntimos quando achavam que eram irmãos, irão se aproximar e um clima de romance vai começar a acontecer.

No capítulo da novela das sete da Globo que está previsto para ir ao ar no início de junho, Lui passará a olhar Lumiar com outros olhos, e Guiga (Mel Maia) vai reparar. "Por que você tá olhando a Lumiar assim?", perguntará a influencer, ao ver o cantor encarar a advogada durante a saudação ao sol no refúgio de Dora (Claudia Ohana).

Lui dirá que é apenas curiosidade: "A gente nunca conviveu direito, eu nem sei quem ela é". "A última vez que eu fiquei curiosa assim com um gatinho, beijei ele a noite inteira. E a Lumiar é muito gata", responderá a influenciadora. O cantor concordará: "Ela é mesmo".

Guiga lembrará que ela se separou de Ben (Samuel de Assis) e que anda bem tristinha. "Mas, sei lá, sempre vi ela como uma irmã mais velha", falará o cantor. "E agora não vê mais?", perguntará a patricinha. "Agora eu sei que ela não é minha irmã. Aí tudo muda", concordará.

Os olhares entre os dois se cruzarão e, depois, eles emendarão um papo sobre a vida. Dora e Guiga observarão e fofocarão. "Você também acha que tá rolando um clima entre esses dois?", perguntará a mãe de Lumiar. "Rolando? Dá pra pegar o clima com a mão e guardar num potinho", responderá a personagem de Mel Maia.

Guiga perguntará se Dora e Fábio estão reagindo bem a essa novidade e ela dirá que sim: "Eles não são irmãos, então eu não vejo problema. O Fábio vai acabar entendendo isso também. A vida é muito curta pra gente se ocupar com problemas que nem existem".

O primeiro beijo entre eles, no entanto, vai demorar. Em um capítulo previsto para ir ao ar apenas em julho, Fábio quase vai dar um flagra no novo casal. Os dois estarão prestes a se entregarem à paixão quando o ex-ator fará um barulho e atrapalhará o clima. "Por favor, não fiquem com vergonha pela minha
presença. Eu já estava de saída, podem se beijar!", dirá ele, sem graça.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.