Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Prestes a dar à luz, Giselle Itié desabafa sobre gravidez: 'Sou uma mulher privilegiada'

Reprodução / Instagram

Giselle Itié sorrindo

Giselle Itié está no sétimo mês da gestação e fez um desabafo sobre a reta final da gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 12h50

Na reta final da gravidez, Giselle Itié fez um desabafo em seu Instagram ao publicar uma foto onde aparece sentada em um gramado. Aos sete meses, ela falou como é complicado esse período da gestação. "Come e dorme. Porque agora você pode. Aproveita, Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse. Sou uma mulher privilegiada", começou ela.

"Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto, não vigiemos a grama das vizinhas, porque na realidade não sabemos onde a grama verdadeiramente está!", continuou ela.

Giselle espera seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter. Eles estão juntos desde 2015 e anunciaram a gravidez em setembro de 2019.

Veja a foto que a atriz publicou para fazer o desabafo:

TUDO SOBRE

Giselle Itié

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.