'DÁ O ZOOM'

Após ser criticada por exibir celulites, Helga Nemetik rebate haters: 'Toda de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helga Nemetik no programa Popstar de 29 de dezembro de 2019, na Globo

Helga Nemetik no Popstar de 29 de dezembro; atriz não ficou calada diante de críticas sobre seu corpo

REDAÇÃO - Publicado em 07/01/2020, às 12h54

Após receber muitas críticas por exibir suas celulites em uma foto, Helga Nemetik rebateu os haters nas redes sociais ao publicar diversas fotos que evidenciavam ainda mais as marcas em seu corpo. "Minhas celulites e minhas gorduras não me definem 'toda ruim', me definem 'toda real' , 'toda de verdade'!", declarou a vice-campeã do Popstar 2019.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, a atriz havia publicado uma foto em que aparecia de vestido e de costas. Os furinhos nas pernas de Helga teriam chamado a atenção de alguns seguidores.

Como resposta, a funcionária da Globo decidiu compartilhar um carrossel de fotos com celulites e gorduras localizadas mais aparentes, como, por exemplo, de biquíni na praia. "Não deixe de dar aquele zoom para apreciar as celulites bem de perto, hein?", provocou ela.

Diversos famosos apoiaram a atitude da atriz. "Aprenda uma coisa, minha amada. Quando os haters se manifestam, basta dar uma olhada no perfil deles e você imediatamente entende tudo", aconselhou Miguel Falabella. 

"Toda boa! Toda gostosa! Muito poucos tem essa bunda de deusa que vc tem!", elogiou Marisa Orth. "As minhas não precisa nem de zoom! Essas pessoas são infelizes, já você é pura luz!", escreveu Preta Gil nos comentários. 

Confira a publicação de Helga Nemetik no Instagram:

Tudo sobre

Helga Nemetik

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook