Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Após levar fora de Tancinha, Apolo transa com Tamara no chuveiro

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) e Cleo Pires (Tamara) em cenas de Haja Coração, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) e Cleo Pires (Tamara) em cenas de Haja Coração, novela das sete

ODARA GALLO

Publicado em 22/8/2016 - 5h14

O fim do noivado com Tancinha (Mariana Ximenes) dará espaço para Apolo (Malvino Salvador) viver um novo romance em Haja Coração. O piloto não resistirá às investidas de Tamara (Cleo Pires) e transará com ela no chuveiro após uma sessão de fotos. A feirante, enquanto isso, aceitará o pedido de namoro de Beto (João Baldasserini).

Depois da decepção de ver Apolo com outra mulher às vésperas do casamento, Tancinha viajará com Beto para o Rio de Janeiro e resolverá dar uma chance para o publicitário consolar seu coração. Os dois voltarão cheios de carinho para casa e engatarão um namoro.

Apolo flagrará os dois aos beijos e ficará decepcionado com a ex-noiva, mas ele receberá um convite para voltar a ser piloto, e a expectativa de uma carreira nas pistas lhe devolverá o ânimo. Será na pista do autódromo que o piloto voltará a chamar a atenção de Tamara, que não desistirá até conseguir a atenção dele.

Em uma ação de marketing do campeonato de corrida, Apolo e Tamara posarão juntos para uma sessão de fotos vestindo roupa de banho, e será após o compromisso de trabalho que a irmã de Beto dará o bote no pretendente.

"Achei que você podia estar precisando de companhia", dirá Tamara, ao invadir o banho de Apolo. "Garota, cadê o juízo? E se te pegam aqui?", perguntará ele. "Juízo não tem no meu dicionário. E é só fechar a cortina, nunca vão descobrir", falará ela, entes de dar um beijo ardente no piloto dentro do box do vestiário.

Apolo ficará interessado pela impulsividade de Tamara. "Gosto do seu jeito. Não leva desaforo pra casa. Fala o que pensa. Não tem medo de nada", comentará ele. "E gosta de me desafiar", completará Apolo. "Claro! Preciso saber... Vai dar conta? Não é qualquer um que consegue. Vai tentar?", provocará ela. "Vou te mostrar se eu dou conta ou não dou", rebaterá Apolo, antes de encostar Tamara na parede e beijá-la "loucamente", de acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.