Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Eta Mundo Bom!: Na reta final, Gerusa tem infecção e é internada

Reprodução/TV Globo

Giovanna Grigio (Gerusa) será hospitalizada na novela Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Grigio (Gerusa) será hospitalizada na novela Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2016 - 7h45

Gerusa voltará a ser internada nos últimos capítulos da novela Eta Mundo Bom, da Globo. A jovem passará mal e será levada com febre para o hospital. Lauro (Marcelo Argenta) afirmará que a paciente está com uma infecção. Pressentindo o pior, Osório (Arthur Aguiar) aparecerá com uma vitrola para a noiva ouvir a valsa que eles sonham em dançar no dia do casamento. Porém, a jovem não resistirá e morrerá.

"Eu já administrei os medicamentos. Gerusa ficará no soro para se fortalecer", dirá o médico a Carmélia (Ana Lúcia Torre). "Claro que há de ficar bem. Muito bem! É apenas uma febrezinha, não é?", questionará a dona da pensão. A essa altura até Carmélia começará a temer que o pior aconteça com a neta.

Osório chegará com uma vitrola no quarto de Gerusa e avisará: "Eu trouxe, Gerusa, para você ouvir a nossa valsa, quando eu não estiver aqui, quando eu estiver a trabalhar. Mas passarei todas minhas horas livres aqui com você. Ouça a nossa valsa, Gerusa, e manterá nosso amor vivo no coração. Ouça", dirá ele.

As cenas vão ar ar até quarta-feira (24). Depois, a jovem com leucemia ficará mais debilitada e não resistirá. O autor Walcyr Carrasco reserva um desfecho trágico para o casal apaixonado. A garota morrerá, vítima de câncer, e seu noivo a acompanhará: de tanta tristeza, ele cairá em cima do caixão da amada e morrerá logo em seguida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.