DE ROUBO A PIRIPAQUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dalva (Patricia Pinho) em Terra e Paixão; ela morrerá de forma trágica após fugir de hospital
Desesperada após receber ameaças dentro do hospital, Dalva (Patricia Pinho) armará uma fuga maluca em Terra e Paixão. Ela roubará uma paciente na recepção, pegará um taxi e sumirá no mundo. Entretanto, a testemunha acabará passando mal dentro do carro. O taxista ainda voltará à instituição de saúde e chamará os médicos para atendê-la, mas será tarde: a mulher de Ernesto (Eucir de Souza) já estará morta.
Assim, ela enterrará consigo uma informação valiosa: o verdadeiro responsável por mandar sabotar o carro de Daniel (Johnny Massaro). Ela havia dito que o mandante era Jonatas (Paulo Lessa), mas a acusação se provará mentirosa.
A investigação voltará a estaca zero, e Marino (Leandro Lima) terá um surto de raiva no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
A fuga, afinal, terá acontecido por uma falha dos policiais à mando do delegado. Eles abandonarão a guarda do quarto da mulher para conversar com as enfermeiras, e ela aproveitará a chance para sair correndo. A mulher roubará dinheiro e chamará um taxi, mas não conseguirá aguentar por muito tempo.
Ainda em estado grave devido ao acidente de carro, ela acabará desmaiando no meio do caminho. O motorista tomará um susto. Ele voltará ao hospital e fará um escândalo. "Acode aqui! Tem uma passageira morrendo dentro do meu carro!", gritará ele, aflito.
A adoentada será carregada numa maca por enfermeiros. Pouco depois, a equipe anunciará a morte da mulher. O delegado ficará desolado. "A Dalva estava muito mal. É difícil pensar que ela sobrevivesse a uma fuga", resmungará Marino. "Ela devia estar muito desesperada pra fugir desse jeito, sem mal conseguir andar", constatará Caio (Cauã Reymond).
Jonatas aproveitará a conversa e perguntará sobre sua situação. "Com isso, não tem mais que se preocupar. Não há provas contra você, Jonatas. E a única testemunha morreu. Essa acusação não vai dar em nada", explicará o policial. Abalado, o personagem de Cauã Reymond fará uma última observação:
Acho que o Ernesto não fazia ideia que, quando aceitou mexer no carro que o Daniel tava usando no dia do acidente, além de matar uma pessoa, ele tava assinando a sentença de morte dele e da mulher.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Johnny Massaro
Leandro Lima
Patricia Pinho
Paulo Lessa
Terra e Paixão
Thelma Guedes
Walcyr Carrasco
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.