Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SETEMBRO

Segunda parte de Marimar, Pai Herói e mais: Novelas que estreiam no Globoplay

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Thalia e Tony Ramos

Marimar (Thalia) e André Cajarana (Tony Ramos), de Pai Herói: títulos estarão na plataforma de streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 16h54

Marimar (a continuação, de 1994), Pai Herói (1975) e Vereda Tropical (1984) são algumas das novelas que estarão disponíveis no Globoplay em setembro. A primeira parte do título mexicano já havia entrado na plataforma no mês passado, com os primeiros 70 capítulos, e no mês que vem chega o desfecho. Já os clássicos da Globo são inéditos no streaming. 

Protagonizado por Thalía, o sucesso do SBT também se tornou popular na plataforma da emissora concorrente. Marimar é o terceiro conteúdo mais visto do Globoplay. A novela só perde para a série Walker, do ex-Supernatural Jared Padalecki, e para Verdades Secretas. 

Pai Herói chegará ao streaming em 27 de setembro. A trama é norteada pela história de André Cajarana (Tony Ramos). Após o assassinato de Malta Cajarana (Lima Duarte), o rapaz é criado pelo avô paterno (também interpretado por Duarte). Quando o veterano morre, o protagonista decide viajar para o Rio de Janeiro para investigar como seu pai foi morto. 

O mocinho cresceu com a certeza de que o homem era uma pessoa boa e honrada. Ele descobre, no entanto, que Malta não tinha nada de admirável. O personagem era conhecido como um perigoso bandido.

Vereda Tropical estreia um pouco antes, em 13 de setembro. Protagonizada por Lucélia Santos e com direção de Jorge Fernando (1955-2019), a novela conta a história da operária Silvana (Santos). A mocinha tem um filho com Victor (Lauro Corona), herdeiro da fábrica em que trabalha. 

O ricaço morre em um acidente de carro logo nos primeiros episódios, e o dono da empresa Oliva (Walmor Chagas) decide brigar pela guarda do neto.

Nova produção latina

Em setembro, o Globoplay também oferecerá aos seus assinantes a novela Operação Pacífico. O título é um produção da Telemundo em parceria com a Fox Telecolombia e tem 60 capítulos. 

A trama é protagonizada pela capitã Amalia Ortega (Majida Issa). A destemida lidera uma unidade secreta da polícia e se coloca em risco para prender um poderoso chefe do narcotráfico. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.