Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

Após deixar Marê arrasada, Leonel flagra Gilda com Gaspar em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz chora e tem os olhos fechados em cena de Amor Perfeito na qual abraça o ator Paulo Gorgulho

Marê (Camila Queiroz) abraça Leonel (Paulo Gorgulho) e chora em cena da novela Amor Perfeito

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/9/2023 - 6h15

O final do capítulo desta quarta-feira (6) de Amor Perfeito vai ser impactante. Após ser examinado no hospital, Leonel (Paulo Gorgulho) pegará a mão de Marê (Camila Queiroz) e dirá: "Obrigado, minha filha". A jovem ficará radiante, pois seu pai terá recuperado a memória. Mas a felicidade dela durará pouco, porque ele também achará que a administradora pode ser a autora do atentado que sofreu.

A mocinha, então, relatará sobre o julgamento, os anos na prisão e também que Gilda (Mariana Ximenes) ficou com todo o patrimônio dele e se envolveu com Gaspar (Thiago Lacerda). O público verá que Leonel parou no tempo. Ele se lembrará de tudo até horas antes da tentativa de homicídio e ficará em choque ao saber que nove anos se passaram.

Marê explicará ao pai que ele levou um tiro na noite de inauguração do Café-Concerto e recordará a última conversa que teve com ele, deixando toda a sua mágoa vir à tona. O ricaço verá Orlando (Diogo Almeida), e um flashback da briga dos dois no baile de formatura vai reavivar na novela a desavença que foi criada lá atrás.

O pai de Marê falará que o médico é o culpado por tudo de ruim que aconteceu nas vidas dele e de sua filha. "Seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito", alfinetará o ortopedista. Leonel terá coragem de pedir à herdeira para reatar com Gaspar.

Marê revela armação de Gilda

Será nesse momento que Marê contará que o ex-gerente do hotel se envolveu com Gilda. Primeiramente, ela não contará que Orlando foi casado com a vilã. A mocinha verá o pai dar chilique na volta à irmandade: ele reclamará do colchão mole e vai querer ir embora para a sua mansão. 

"Pois é justamente por causa da Gilda que o senhor não pode voltar pra mansão, meu pai! Porque eu desconfio que foi a Gilda que tentou matar o senhor!", revelará a administradora. Ele vai perguntar por que ela faria isso. "Pra ficar com o seu patrimônio, papai. Por que mais seria?", sugerirá Marê.

"Não, isso não faz sentido. A Gilda sempre teve tudo que quis, eu nunca neguei nenhum luxo pra ela. Que motivo ela teria pra me tirar a vida? A não ser que vocês estejam escondendo alguma coisa de mim. A Gilda se casou de novo, é isso?", questionará o idoso, e Marê responderá:

Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar. Eles quase chegaram a se casar. A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai. E eu fiquei oito anos presa por causa disso! A Gilda não é quem o senhor pensa. Ela arquitetou tudo pra me botar na cadeia: manobrou, mentiu, comprou testemunhas, subornou o promotor e o delegado.

Depois de refletir sozinho, Leonel desaparecerá da irmandade. A cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (7) mostrará ele flagrando a ex-mulher se despedindo de Gaspar com um beijo na boca. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março na Globo, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.