Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Após decepção e vexame, José Lucas volta à fazenda do pai em Pantanal; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos grava cena com expressão tensa, como José Lucas em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) retornará ao Pantanal após terminar com Érica (Marcela Fetter)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 16h01

José Lucas (Irandhir Santos) voltará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Após abandonar Érica (Marcela Fetter) no altar, o peão retornará para os braços do pai. Ele descobrirá que a noiva escondeu ter sofrido um aborto espontâneo e será recepcionado pelo fazendeiro na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (24), a personagem de Marcela Fetter revelará a verdade ao boiadeiro praticamente no altar. Ele até a perdoará e decidirá seguir com a cerimônia, mas tudo mudará quando Ibraim (Dan Stulbach) aparecer. O político admitirá que já sabia do aborto que a filha sofreu. O rapaz se sentirá enganado, já que todos sabiam do segredo, menos ele, que largará a loira

O personagem de Irandhir Santos voltará ao Pantanal. "Nem acredito que tô aqui de novo...", afirmará o ex-caminhoneiro. Ele chegará de maneira tão repentina que até Mariana (Selma Egrei) ficará em choque. A madame dará um pitaco na decisão do peão, que revelará os podres da família da jornalista.

José Leôncio nem se surpreenderá com as informações dadas pelo primogênito, pois já desconfiava das fraudes de Ibraim.  "Essa casa é sua, filho... E sempre será", comemorará. "Com o perdão da palavra, José Lucas, mas, pelo o que você está nos contando, você se safou de uma daquelas", disparará a mãe de Irma (Camila Morgado).

O irmão de Jove (Jesuita Barbosa) expressará sua revolta com os paulistanos, e o rei do gado fará questão de relembrar ao herdeiro de sua identidade. "Ocê é o meu filho... Um Leôncio. E é mais que bem-vindo na sua casa outra vez", afirmará o companheiro de Filó (Dira Paes), ao ver a família unida novamente.

fábio rocha/tv globo

Família Leôncio em Pantanal

Família Leôncio reunida novamente em Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.