Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Após beijo, Tereza dispensa Santo: ‘Tarde demais para nós dois’

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2016 - 7h23

Após se entregar a um beijo de Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) desistirá de reviver o amor do passado nos próximos capítulos de Velho Chico. A filha de Afrânio (Antonio Fagundes) reencontrará o produtor e pedirá que ele esqueça o que aconteceu. "É melhor você ir embora. Para sempre! É tarde demais para nós dois!", falará.

Santo passará com seu cavalo em frente à casa de Tereza, que num impulso montará e sairá com ele pela fazenda. Os dois terão um momento para relembrar o passado e trocarão beijos no rio, mas Tereza recuará ao sentir que o clima está quente demais. 

Dias depois, Santo verá Tereza por acaso e a abordará. "Olhe... Aquele dia... Sobre o que aconteceu", começará, sem jeito. "Aquilo não aconteceu nunca. Nunca!", reagirá ela. "Não sei o que foi que deu em minha cabeça. Eu não deveria ter ido até sua casa", justificará ele. "E eu não devia ter montado em seu cavalo! O erro foi nosso e não vai se repetir! Isso foi um erro, Santo! Um erro", afirmará Tereza.

Antes de ir embora, Santo dirá que não se arrepende do que fez. "Um erro de que eu não vou me arrepender é nunca! Me diga uma coisa, Maria Tereza, só uma: por que você foi embora? Se você veio até mim, depois de todos esses anos, por que você foi embora da outra vez?", questionará.

"Eu não vim atrás de você, Santo. Eu vim atrás da vida que eu deixei aqui! Eu não sou esse tipo de mulher. Me casei, sou fiel ao meu marido e à família que ele me ajudou a construir", rebaterá Tereza, firme. Os dois assumirão que nunca esqueceram um ao outro, mas a filha do Saruê constatará que um relacionamento entre eles não daria certo.

"Pode ser que não dê, Tereza. Mas tenha certeza de que não foi por falta de amor!", disparará o agricultor. "É tarde demais para se falar em amor! É melhor você ir embora. Para sempre! É tarde demais para nós dois!", disparará Tereza, tirando de vez as esperanças de Santo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.