Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANUELA DO MONTE

Após 20 anos, atriz de Malhação troca de lado com mãe solo em série bíblica

EDU MORAES/RECORD

Manuela do Monte durante lançamento da série Todas as Garotas em Mim, da Record

Manuela do Monte interpreta a cabeleireira Carla em Todas as Garotas em Mim, série da Record

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 6h15

Quase 20 anos após protagonizar Malhação (1995-2020), Manuela do Monte trocará de lado e viverá a mãe do mocinho na série Todas as Garotas em Mim. Aos 37 anos, a atriz conta que o intérprete do seu filho na trama bíblica da Record, Diego Kropotoff, de 22, mentiu a idade para não chateá-la. A gaúcha, no entanto, afirma ter encarado sem neura ter um herdeiro adolescente.

Na história, a artista interpreta a cabeleireira Carla. Mãe solteira, ela engravidou muito jovem de Erick e nada contra a maré nos rótulos da maternidade. "Esse menino é de ouro, já está com a vida encaminhada. Então, ela se permite ir para a night, curtir a vida, e ela confia muito nesse filho", conta Manuela, na entrevista que concedeu ao Notícias da TV durante o lançamento da série em São Paulo.

"A minha personagem é destrambelhada, trambiqueira, tem uma relação com o filho... Eu fico imaginando que ela está em uma adolescência tardia", opina a intérprete, que faz questão de frisar o amor da cabeleireira pelo herdeiro: "Esse filho é tudo na vida dela, é muito apegada a ele, mas ela não é essa mãe que fica 24 horas ligada a esse filho". 

O primeiro filho adolescente da atriz na ficção vem justamente na série que é comparada com a novelinha teen que lançou Manu ao estrelato. Ela interpretou Luísa Viana, a protagonista de Malhação em 2003, e foi capa de diversas revistas destinadas ao público jovem. 

"Acho que esse processo nos meus personagens foi bem gradativo. Porque eu fiz Malhação, e as pessoas amam Malhação. Já fazia sete anos, que havia saído [da novela], e as pessoas me abordavam na rua", recorda ela sobre o reconhecimento que Luísa lhe trouxe até viver Carolina no remake de Chiquititas (2013), no SBT. 

Manu comenta que Carolina foi sua transição de ícone adolescente para a mãe de um jovem na ficção. "Depois disso, em 2013, veio Chiquititas em que eu cuidava das crianças, protegia, eu era cuidadora mesmo e depois vinha a me tornar diretora do orfanato. E, agora, um filhão desses. Ele tem 22 anos, ele mentia no início que tinha menos com medo de me chatear, e eu estou achando maravilhoso."

Eu não tenho filhos e procuro buscar na experiência dos afetos que eu vejo das minhas amigas, da história minha com a minha mãe, buscar elementos para conseguir honrar essa mãe.

Carla se envolve com golpista

Na trama, a personagem sonha em encontrar o príncipe encantado, mas acabará se envolvendo com Paulo (Rafael Sardão), um golpista que clona cartões e tentará arrastá-la para a vida bandida. "Em algum momento, ela via flertar com o crime e vai ficar numa situação que ela vai se permitir fazer coisas não muito legais. Por amor, ela vai cometer alguns deslizes", entrega.

"A gente [Carla e Erick] vai passando, por causa dessa vida destrambelhada dela, por alguns percalços, inclusive, na relação dela com o filho, mas eu acredito que no final tudo vai dar certo", finaliza a atriz, sem esconder a torcida para a personagem. 

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim mistura trama adolescente com elementos religiosos. A "Malhação bíblica" terá duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e terminará em 18 de julho.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.