Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADO

Antônio esquece Agatha e transa com Irene em Terra e Paixão: 'Voltou para mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Gloria Pires segura braço de Tony Ramos

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão: casal voltará às boas

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2023 - 14h21

Agatha (Eliane Giardini) perderá um importante aliado em seu retorno para Nova Primavera em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) ficará bastante decepcionado ao descobrir que ela é mãe de Jonatas (Paulo Lessa), filho que teve antes de se relacionar com ele e nunca contou. A revolta do fazendeiro será tão grande que ele voltará para os braços e as garras de Irene (Gloria Pires).

No capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta segunda-feira (18), o vilão confrontará Agatha sobre ela ter tido um filho com Gentil (Flavio Bauraqui) e nunca ter lhe contado antes. Apesar de a mãe de Caio (Cauã Reymond) tentar explicar o inexplicável, o ricaço não conseguirá perdoar a ex-mulher e romperá com ela.

Ao chegar em casa, ele contará a novidade para Irene, que se aproveitará da situação para envenenar o marido contra a amante. "Então, ela abandonou dois filhos com os pais. Que mulher horrível! Sem coração! Será que agora você acredita em mim? Essa mulher é mentirosa. Ela engana todo mundo. Eu te avisei!", dirá ela.

Pela primeira vez, Antônio reconhecerá que Irene pode estar certa sobre o verdadeiro caráter da interesseira. "Eu... Começo a achar que você está certa sobre a Agatha", confessará ele. A mãe de Petra (Debora Ozório) reagirá com felicidade ao ouvir o marido e o beijará com paixão: "Meu querido! Fico tão feliz de ouvir você falar assim. Eu é que sou a mulher da sua vida! Só eu!".

Os dois vão se beijar e acabarão na cama, transando. "Irene... Irene...", murmurará ele. "Antônio... Meu Antônio... Me sinto cada vez mais feliz agora, porque você voltou inteirinho para mim", responderá a megera.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.