Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO TRÁGICO

Antes de morrer, Leonardo beija Jéssica e se arrepende em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva contracena com Jeniffer Nascimento, que o encara com expressão de surpresa em gravação de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) vão se beijar, mas desistirão de romance

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/12/2022 - 19h30

O final de Leonardo (Ícaro Silva) será trágico em Cara e Coragem. Ele morrerá ao entrar na frente de um tiro disparado por Regina (Mel Lisboa). A sequência está prevista para encerrar o penúltimo capítulo da novela das sete da Globo, mas antes o público verá o playboy quase começar um romance com Jéssica (Jeniffer Nascimento). Eles vão se beijar, mas ambos se arrependerão: "Nossa amizade é muito importante para mim", dirá o irmão de Clarice (Taís Araujo).

Desde que foi resgatado das ruas pela garota, Leonardo está próximo da amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas). Ele continuará a contar com o apoio dela nesta e na próxima semana. No capítulo previsto para ir ao ar dia 6, o rapaz a receberá no apartamento da família Gusmão.

O beijo rolará no meio de uma conversa na qual ele falará que está à espera do indiciamento no caso do atentado contra Clarice, Jéssica o consolará e dirá que tudo ficará bem. "Não vai, não. Meu crime é tentativa de homicídio. Difícil escapar. Mas sua amizade tá me fazendo bem", comentará Leonardo

"Pra mim também, tá sendo maneiro te conhecer melhor", falará a motorista.
"Eu estou me conhecendo melhor também, com a sua ajuda", completará o filho de Martha (Claudia Di Moura). Eles se aproximarão e se beijarão, mas na continuação da cena no dia 7 o clima mudará totalmente.

Ela ficará constrangida e dirá que não esperava um beijo. "Acho que ele pegou nós dois de surpresa", rebaterá Leonardo. "Desculpa, mas é que eu não tô preparada pra outra relação agora. Não dá, saí bem machucada do lance com o Renan [Bruno Fagundes]", revelará a garota. 

Ele concordará e também falará que está com problemas no seu divórcio, que não é a hora mesmo de começar um novo romance. "Talvez a gente possa estar confundindo amizade com carência", concluirá a dançarina. "A nossa amizade já é muito importante pra mim", vai assegurar o rapaz, e Jéssica concordará que o melhor é eles ficarem só como amigos mesmo.

O Notícias da TV já adiantou que o final de Leonardo será como herói. Ele vai se jogar na frente de Clarice ao ver Regina atirar na sua irmã. Ele morrerá, mas as cenas da tragédia e do enterro são secretas. Somente os atores envolvidos tiveram acesso ao conteúdo.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.