Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVO

Em Cara e Coragem, Leonardo suga dinheiro de Regina até o fim: 'É o que merece'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ícaro Silva, caracterizado como Leonardo, usa camisa e gravata brancas; ele tem a expressão transtornada em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem; ele vai se vingar pela traição da ex-mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 9h00

Leonardo (Ícaro Silva) fará Regina (Mel Lisboa) cair do cavalo após um golpe bem-sucedido em Cara e Coragem. A megera terá acabado de surrupiar a liderança da SG com Danilo (Ricardo Pereira) quando for surpreendida com uma notícia estarrecedora: o ex-marido terá tirado todo o dinheiro da conta conjunta dos dois. "É o que a Regina merece ganhar de mim. Um grande nada", arrematará o corno na novela das sete da Globo.

A dondoca quase cairá dura quando ver a conta zerada. Especialmente porque terá acabado de zombar de Clarice (Taís Araujo) e Martha (Claudia Di Moura). Momentos antes de a vilã se deparar com a notícia estarrecedora, Danilo terá se consagrado como o novo presidente da SG. Ele vencerá a disputa pelos votos dos acionistas contra a protagonista.

Cínico, o bandido fará questão de destituir e espezinhar a sósia de Anita (Taís Araujo). "Tenha grandeza e reconheça uma derrota, Clarice. Eles votaram para eu assumir a presidência por um único motivo: você vive em perigo, gera instabilidade pros negócios. É uma ameaça pra SG", dirá o crápula.

Mas a executiva não cairá na pilha. Ela se limitará a dizer que o homem é um perigo para a empresa, sim. E que não vai descansar até provar que ele não é nem nunca foi herdeiro do local.

Enquanto o novo casal celebrará o poder, Leo agirá por baixo dos panos e sugará o dinheiro de sua conta conjunta com a ex-mulher no exterior. Ele vai tirar tudo o que os dois conseguiram com os trambiques, para o desespero de Regina.

"Desgraçado! Canalha! Cafajeste! Leonardo zerou a nossa conta. Ele pegou todo o nosso dinheiro pra ele", resmungará a víbora, fora de si, em cenas que irão ao ar nesta terça (20).

Regina (Mel Lisboa) quase cairá dura com revelação em Cara e Coragem

Regina surta com revelação

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.