Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÁ O TROCO

Cara e Coragem: Vingativo, Leonardo rouba fortuna de Regina e faz Danilo urrar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva está com olhos cheios de lágrimas e usa camisa estampada em cena de Cara e Coragem como Leonardo

Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem: após explosão de choro, playboy vai se vingar da ex

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/12/2022 - 19h30

Leonardo (Ícaro Silva) vai chorar e ter uma explosão de raiva ao descobrir que Regina (Mel Lisboa) já está morando com Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. A megera fez a fila andar no mesmo dia em que se separou do playboy. O ex-presidente da SG vai procurá-la e dar um murro no estômago do rival, que cambaleará de dor. Depois, o arrependido se vingará da ex-mulher tirando o que ela mais gosta na vida: dinheiro.

Na novela das sete da Globo, Leonardo era a terceira ponta do trio de vilões da história. Mas ele se arrependeu de ter autorizado bandidos a matarem sua irmã e confessou o que fez à polícia. Ele também poupou Regina, mentindo e dizendo que ela não participou do crime.

Depois de ouvir Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) falar sobre o novo casal que flagrou em seu prédio, ele chorará sozinho no quarto. Em seguida, contará para Clarice (Taís Araujo) que já sabe que foi trocado e que achava que a víbora o amava de verdade. Martha (Claudia Di Moura) consolará o filho, que quebrará um quadro e outros objetos no cômodo que dividia com a mulher.

Ele a procurará na SG em cenas que vão ao ar no final do capítulo desta segunda (19). Na continuação, na terça (20), Os dois vão trocar uma série de farpas. A assessora esfregará na cara dele que o acha um fraco. "Por isso eu tenho raiva de você", berrará a golpista. "E por isso, agora, eu só sinto desprezo", rebaterá o arrependido.

Danilo vai gritar e reclamar que a porta está trancada. Leonardo a destrancará e mandará os dois ficarem à vontade, mas dará um soco na barriga do engravatado antes de sair.

Ao chegar em casa, o irmão de Clarice irá para o computador e transferirá todo o dinheiro que ele e Regina ganharam com a venda da fórmula de magnésio de uma conta em um banco no estrangeiro para uma que somente ele tem acesso no Brasil. "Eu vou fazer o que for necessário pra ver a Regina sem nada", disparará Leonardo. 

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.