Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Angel tem chance de evitar tragédia, mas prefere continuar com Alex

Divulgação/TV Globo

A atriz Camila Queiroz (Angel) desfila em cena da novela Verdades Secretas, da Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Camila Queiroz (Angel) desfila em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2015 - 10h05

Angel, personagem de Camila Queiroz em Verdades Secretas, terá uma nova chance de largar o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), evitando a trágica morte de sua mãe, Carolina (Drica Moraes). Nesta semana, Gui (Gabriel Leone) irá procurar a modelo após o badalado desfile de Maurice (Fernando Eiras) e insistirá para ela fugir com ele. "Você disse que estava numa gaiola, presa. Vim te ver porque eu te amo, queria te ver nesse momento bom. Eu te prometo. Vou te libertar", falará o garoto, mas Angel não aceitará nem ir embora com ele. 

"Prefiro que não", vai disparar Angel, fazendo sinal para pegar um táxi. "Gui, eu não tenho mais saída", dirá a modelo antes de ir embora. Ela deixará o ex-namorado perplexo e continuará com o padrasto. No entanto, o final dela, após a morte de Carolina, ainda pode ser ao lado do jovem.

Angel terminará casada com Alex ou Gui. Os dois casamentos foram gravados no último fim de semana para evitar que o desfecho da personagem vaze antes de o último capítulo ir ao ar nesta sexta-feira (25).

A sequência acontecerá em uma igreja depois de uma passagem de tempo da morte de Carolina. Angel chegará em um carro grande com um motorista. Ela estará acompanhada do pai, Rogério (Tarcísio Filho), e da irmã, Yasmin (Maria Eduarda Miliante). A menina entrará na igreja jogando pétalas de rosa no caminho, e Angel entrará conduzida pelo pai.

Entre os convidados estarão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros). Antes disso, no penúltimo capítulo, o triângulo amoroso envolvendo mãe e filha começará a virar uma tragédia.

Carolina flagrará o marido transando com a ninfeta. De acordo com os capítulos entregues à produção da trama há duas semanas, a dona de casa tentará atirar no empresário, mas tremerá na hora e disparará a arma que foi de seu pai contra um abajur.

Ela correrá para seu quarto e o público, junto com Angel e Alex, ouvirá um tiro. Carolina tirará a própria vida após ver a filha na cama com o marido. Angel também perderá a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), que está muito doente. É por isso que ela será obrigada a ir morar com o pai no interior de São Paulo após o suicídio da mãe.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.