Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Grego dá golpe de mestre e vira sócio de Benjamin em empresa

Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) usa nome de laranja para ganhar poder na Pilartex - Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) usa nome de laranja para ganhar poder na Pilartex

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2015 - 5h00

Enquanto Dom Peppino (Lima Duarte) e Gabo (Henri Castelli) estiverem brigando pelo comando da construtora Pilartex, Grego (Caio Castro) correrá por fora e surpreenderá ao aparecer como um dos sócios. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, o nome de Sereno (Leandro Daniel), capanga de Gregom, aparecerá no quadro de acionistas, e Margot (Maria Casadevall) passará a representá-lo.

Logo no início da reunião para votar os novos membros do conselho, Ester (Maureen Miranda) chegará com a informação nova para Cícero (Danton Mello). "Senhoras e senhores, não podemos continuar com a reunião. Não se encontra presente um acionista de peso. Sem ele, não podemos realizar a votação!", dirá ele. "Com a abertura do capital, o senhor Felisberto Cruz adquiriu um lote significativo de ações", continuará, sem desconfiar que esse é o nome de batismo do capanga de Grego.

Cícero descobrirá que o tal acionista comprou os papéis de Paulucha (Fabiula Nascimento) e deduzirá que se trata do braço direito do chefe da favela. Enquanto isso, Grego estará preparando Sereno, com terno e gravata, para se apresentar na empresa. Os dois irão atrás de Margot para pedir ajuda na hora da reunião.

"Meu parça aqui, Felizberto Sereno Cruz, tem cinco por cento das ação [sic]. Tudo comprado com dinheiro bom. Você ajuda nóis a representar aqui porque esse jumento não vai saber nem falar nada direito na reunião com os paletó", falará Grego.

"Você sabe que esse é um passo perigoso, ainda mais com o Dom Peppino cercando a empresa, querendo o poder pra ele", questionará a arquiteta. "Se a máfia não se mete nas treta da Pilartex, não se mete nos meus negócio, tá ligado? Se a máfia dominar a quebrada, aí já era", rebaterá o bandido, explicando o plano.

Uma nova reunião será convocada, e Margot, de posse de uma procuração, levará Sereno até a Pilartex. Gabo, Soraya (Letícia Spiller) e Dom Peppino ficarão chocados ao dar de cara com os dois na empresa. A surpresa será ainda maior quando a arquiteta exigir que seu representado entre na votação para integrar o conselho administrativo. Os acionistas votarão, e Sereno ficará empatado com o mafioso e o tio de Benjamin (Maurício Destri), o que significará que os três passarão a ajudar na tomada de decisões da Pilartex. "Parabéns, ‘senhor’ Sereno! Quer dizer, parabéns pro Grego!", ironizará Benjamin.

Gabo e Peppino acusarão o golpe e planejarão vingança. "O Grego moveu as peças do jogo sem que ninguém percebesse. Nem eu, nem você", dirá o mafioso. "Eu posso errar uma vez, Gabo, mas duas, não! O Grego vai ser carta fora do baralho!", completará ele. "Com certeza", finalizará Gabo, no capítulo previsto para ser exibido dia 29.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.