Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Antonia Fontenelle ganha talk show na Jovem Pan para ser porta-voz da direita

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle usa um óculos de onça, um vestido rosa e um cabelo loiro

Antonia Fontenelle: apresentadora terá talk show semanal nas programação da Jovem Pan News

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 16h25

A apresentadora Antonia Fontenelle será uma das estrelas da Jovem Pan News, o canal de notícias da rádio que será lançado na TV aberta e paga no próximo dia 27. Ela terá um programa de entrevistas semanal, nas noites de sábado, em que irá ouvir artistas e políticos ligados à direita.

O programa estreia no próximo dia 30, com exibição todo sábado às 21h. Antonia já é contratada da rádio faz alguns meses, o que facilitou a escalação para assumir o novo programa.

Segundo apurou o Notícias da TV, a Jovem Pan ainda tem dúvidas sobre como será exatamente o programa de entrevistas da ex-atriz da Globo. É fato que Antonia será a grande estrela e terá mais espaço, mas entre os modelos que estudam, está a possibilidade de ela dividir com comentaristas a condução das conversas.

A outra ideia para o talk-show é emular um formato exatamente igual ao que Antonia Fontenelle faz sem seu canal no YouTube. Lá, ela realiza entrevistas na casa dos convidados, em um clima mais íntimo. Curiosamente, a CNN Brasil vai adotar esse formato com Gabriela Prioli em seu novo programa.

Até o fim desta semana, haverá a definição do formato exato, para as gravações começarem na semana que vem. A contratação de Antonia Fontenelle foi um desejo pessoal de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que é admirador de sua personalidade.

A Jovem Pan News apresentará conteúdos já exibidos no rádio, como as atrações Morning Show, Pânico, Os Pingos nos Is, Três em Um e Jornal da Manhã. Entre as novidades, estão o Jovem Pan Poder, programa de entrevistas comandado por Jose Maria Trindade em Brasília, e o Documento Jovem Pan, com reportagens especiais e investigativas ancoradas por William Travassos.

A distribuição do canal de notícias será em TV por assinatura e na TV aberta. Já existem acordos fechados com Claro/Net, Sky e Vivo, o que dá uma base de 85% de assinantes do serviço de TV paga no Brasil. A Jovem Pan também estará em TV aberta em antenas parabólicas, que atingem 39 milhões de telespectadores. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.