Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Antonia Fontenelle ganha talk show na Jovem Pan para ser porta-voz da direita

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle usa um óculos de onça, um vestido rosa e um cabelo loiro

Antonia Fontenelle: apresentadora terá talk show semanal nas programação da Jovem Pan News

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 16h25

A apresentadora Antonia Fontenelle será uma das estrelas da Jovem Pan News, o canal de notícias da rádio que será lançado na TV aberta e paga no próximo dia 27. Ela terá um programa de entrevistas semanal, nas noites de sábado, em que irá ouvir artistas e políticos ligados à direita.

O programa estreia no próximo dia 30, com exibição todo sábado às 21h. Antonia já é contratada da rádio faz alguns meses, o que facilitou a escalação para assumir o novo programa.

Segundo apurou o Notícias da TV, a Jovem Pan ainda tem dúvidas sobre como será exatamente o programa de entrevistas da ex-atriz da Globo. É fato que Antonia será a grande estrela e terá mais espaço, mas entre os modelos que estudam, está a possibilidade de ela dividir com comentaristas a condução das conversas.

A outra ideia para o talk-show é emular um formato exatamente igual ao que Antonia Fontenelle faz sem seu canal no YouTube. Lá, ela realiza entrevistas na casa dos convidados, em um clima mais íntimo. Curiosamente, a CNN Brasil vai adotar esse formato com Gabriela Prioli em seu novo programa.

Até o fim desta semana, haverá a definição do formato exato, para as gravações começarem na semana que vem. A contratação de Antonia Fontenelle foi um desejo pessoal de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que é admirador de sua personalidade.

A Jovem Pan News apresentará conteúdos já exibidos no rádio, como as atrações Morning Show, Pânico, Os Pingos nos Is, Três em Um e Jornal da Manhã. Entre as novidades, estão o Jovem Pan Poder, programa de entrevistas comandado por Jose Maria Trindade em Brasília, e o Documento Jovem Pan, com reportagens especiais e investigativas ancoradas por William Travassos.

A distribuição do canal de notícias será em TV por assinatura e na TV aberta. Já existem acordos fechados com Claro/Net, Sky e Vivo, o que dá uma base de 85% de assinantes do serviço de TV paga no Brasil. A Jovem Pan também estará em TV aberta em antenas parabólicas, que atingem 39 milhões de telespectadores. 


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas