Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Rei de Israel, Davi desperta fúria de inimigos com unção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 17h51

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Reis: A Conquista. Nos próximos capítulos da novela bíblica, Davi será ungido rei de Israel:

As conquistas, disputas de terra e de poder não param de acontecer em Reis. Então saiba tudo o que vai rolar na novela no Notícias da TV

No capítulo de segunda-feira 15 de maio, Davi lida com a saudade de Abigail. Já Abner tenta se desculpar com Joabe e Abisai, mas os irmãos de Asael tomam uma atitude extrema com o comandante. Na ausência de Abner, Isbosete vai assediar Rispá.  

No capítulo seguinte, de terça-feira: Hagite se controla diante das provocações de Maaca. Já Isbosete é atacado em seu próprio quarto. Em outro núcleo, Bateseba fica feliz com a notícia da amiga Mizpa. E Mical confronta Davi sobre as intenções com Eglá, enquanto Rei Araúna envia Paltiel como seu informante. 

Na quarta-feira, 17 de maio, Paltiel fica completamente desolado ao descobrir o destino de Libi. Já Natan conhece Nava e se encanta. Na sequência, Davi é ungido diante de toda Israel e, depois disso, Aquis decide atacar Hebrom, enfurecido com a conquista de Davi.

No capítulo seguinte, da quinta-feira, dia 18 de maio: Você verá Joabe desesperado para obter o comando do exército e pedindo ajuda para Hagite. Já Bateseba segue confusa, mesmo casada com Urias. Davi e seus valentes traçam um plano para tomar a cidade de Jebus. 

Pra fechar a semana, na sexta-feira, dia 19 de maio: Todo o exército do rei Araúna se prepara para proteger as muralhas por causa da forte ameaça de invasão ao local. Já Benaia e Eleazar se perdem nos túneis que dão acesso ao castelo. 

Tudo o que acontece em Reis e em outras novelas você descobre em primeira mão no Notícias da TV. Gostou do vídeo? Então deixe sua curtida e se inscreva no nosso canal! Eu sou Luiza Leão e te encontro em uma próxima. Tchau, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas