Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 28 de outubro

REPRODUÇÃO/RECORD

Poderosa (Day Mesquita) com expressão brava em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) terá uma crise de ciúme em cena de Amor Sem Igual, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, quarta-feira (28), na Record:

Furacão e Caio são atacados por Bernardo. Miguel visita Duplex. Ramiro exige que Donatella arme contra Vânia. Olympia libera Poderosa. Furacão e Caio sofrem com os maus-tratos de Bernardo. Fabiana e Miguel enganam o delegado. Furacão desabafa com Poderosa. Miguel e Fabiana ameaçam o delegado. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias. Tobias trama com Beto.

Fabiana olha para Miguel com admiração. Ramiro nota o olhar de Donatella para seu filho. Poderosa sente ciúme de Miguel com Fabiana. Donatella fala com alguém misterioso. Poderosa tenta disfarçar o ciúme. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias avisa a Bernardo que a polícia está vindo prendê-lo pelo assassinato de Angélica.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Amor Sem Igual.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Amor Sem Igual

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.