Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA NEGOU ABRAÇO

Após ser ignorado por Jojo em A Fazenda 12, Juliano desabafa: 'Fiquei constrangido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORD

Na primeira foto: Juliano encara a câmera, ele usa um moletom branco e está de cabelo preso; na segunda foto: Jojo Todynho olha para frente, esta com blusa estampada em tons marrons e verdes e está com o cabelo solto

Juliano e Jojo protagonizaram uma torta de climão no último domingo (13) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 10h55

Juliano Ceglia comentou sobre a torta de climão que aconteceu no último domingo (13) em A Fazenda 12. Durante o amigo secreto dos peões, ele recebeu o presente de Jojo Todynho, mas foi ignorado ao tentar abraçar a funkeira. "Fiquei constrangido", desabafou o apresentador em vídeos publicados no Stories do Instagram.

O eliminado do reality da Record revelou que recebeu muitas mensagens de carinho de internautas que não concordaram com a atitude da cantora. Muita gente chamou Jojo de sem educação por ter recusado o abraço. 

"Só quero agradecer o carinho de vocês, tô impressionado. Cheguei aqui [no hotel] com essa cara de cansado depois da ação, rolou toda essa parada aí da Jojo. Eu fiquei constrangido mesmo, na hora", admitiu o bike repórter. 

Juliano explicou que tentou ter um gesto de carinho com a peoa por conta da época natalina. "Eu estava muito desarmado, eu não estava armado. É uma ação de Natal e aí não dá uma abraço. Mas tudo bem, eu levei numa boa", completou ele. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.