VIROU O JOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: jovem chantageará Pedro (José Mayer)
Prestes a ser expulsa do haras por Pedro (José Mayer), Íris (Deborah Secco) vai virar o jogo em Laços de Família. A espevitada lembrará o marrento que o flagrou estuprando a veterinária no estábulo do terreno. "Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo que eu vi você agarrando a Cinthia [Helena Ranaldi]", ameaçará a rebelde.
O cowboy terá uma conversa séria com a prima nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Certo de que a jovem precisa sair do local depois de tanto aprontar, Pedro a enxotará. "Eu conversei com a Alma [Marieta Severo] e a Helena [Vera Fischer], e nós dois não podemos ficar no mesmo teto", dirá.
"Por que você não muda de ideia?", pedirá a irmã da protagonista, com medo de ficar sem casa. Mas o machão não vai se compadecer com o drama da menina e continuará a ser enfático em seu pedido. "Eu nunca vou fazer mais nada do que você não queira, eu prometo!", retrucará a filha de Ingrid (Lilia Cabral).
Apesar dos protestos, o patrão de Severino (Claudio Gabriel) não dará ouvidos à ruiva e lhe avisará: "Você tem 24 horas pra sair daqui, nenhum minuto a mais!".
Para se manter no haras, Íris jogará sua cartada final e vai chantagear o veterano. "Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo o que eu vi você fazer com a Cinthia", dispará a moça, certa de seu plano. Pedro não vai acreditar e pedirá que a menina repita a ameaça.
"Exatamente o que você ouviu. Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo que eu vi você agarrando a Cinthia!", finalizará a jovem, pronta para acabar com a vida de Pedro caso ela seja expulsa do terreno de Alma.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.