Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Amor Perfeito: Orlando prepara surpresa para Marê e faz noite ser inesquecível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Almeida caracterizado como Orlando; ele usa um terno preto e sorri, com os olhos cheios de lágrimas, em cena de Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito; ele organizará noite de núpcias especial

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 7h22

Orlando (Diogo Almeida) construirá um clima super-romântico para sua primeira noite como marido de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. O bonitão decorará a cama com flores, acenderá velas e oferecerá champanhe à amada --exatamente como fez na primeira noite que os dois passaram juntos, em São Paulo, quase dez anos antes. A mocinha se deleitará com a lembrança e também se engajará em fazer suas núpcias serem inesquecíveis na novela das seis da Globo.

Os dois aproveitarão a estadia na melhor suíte do Grande Hotel Budapeste, um cenário bem diferente do local simples que ficaram em São Paulo durante a época de estudantes. O próprio médico ressaltará isso para a amada, após vê-la encantada com o cenário preparado por ele.

"Não acredito, Orlando! Tá igualzinho àquela nossa noite em São Paulo!", anunciará a jovem, toda feliz, assim que pisar dentro da suíte.

"Você lembrou? A nossa primeira noite, nove anos atrás, naquele hotelzinho mequetrefe no centro da cidade!", responderá o ortopedista, acrescentando que quis retomar a história deles daquele ponto. Para isso, precisou reviver a noite mágica que acabou os presenteando com Marcelino (Levi Asaf).

O casal transará intensamente, e, no dia seguinte, voltará a sua rotina comum. Mas essa não será a única surpresa preparada no último capítulo do folhetim. Orlando e Marê se prontificarão a registrar uma nova certidão de nascimento do filho. Com o documento, o pequeno ganhará o sobrenome dos pais e será oficialmente considerado filho dos dois.

Ainda assim, ele continuará chamando os padres da Irmandade de "pais" e os visitará recorrentemente. Também passará várias horas com o avô, Leonel (Paulo Gorgulho), que não perderá a chance de ouvir um jogo de futebol com o neto.

O ricaço, por sua vez, terá uma outra companhia especial: Rita (Talita Feuser), que assumirá o posto de "nova Gilda" (Mariana Ximenes) na vida do ricaço.

Outros desfechos importantes são o de Sônia (Bárbara Sut), que revelará para Júlio (Daniel Rangel) estar grávida, e de Lívia (Lucy Ramos), que voltará para Águas de São Jacinto também esperando um bebê, fruto de seu relacionamento com Pedro Valente (Rodrigo dos Santos). Com isso, ela provará que o infértil, na verdade, era o delegado Albuquerque (Beto Militani).

O último capítulo de Amor Perfeito irá ao ar nesta sexta-feira (22). A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.