Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA DE AGRESSÃO

Marê treme com desfecho trágico de assédio em Amor Perfeito: 'Velho cafajeste'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está com o semblante abatido e tem a boca aberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela temerá ser acusada de agressão na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 11h11

Marê (Camila Queiroz) temerá ser repreendida por se defender de um assédio em Amor Perfeito. A mocinha empurrou Gusmão (Mario Hermeto) para impedi-lo de se esfregar nela, e o crápula bateu a cabeça e saiu cambaleante do escritório. Por isso, a protagonista confessará para Orlando (Diogo Almeida) que está com medo de a culpa do ataque cair sobre ela. "Velho cafajeste", detonará o médico.

O cirurgião ficará furioso com a injustiça. Ele, inclusive, se oferecerá para se vingar do comerciante tarado com as próprias mãos, mas Marê fará de tudo para acalmar o noivo. Ao enfrentar o todo-poderoso, afinal, o ortopedista só tornará a situação deles com os jurados ainda mais complicada.

Em vez disso, a administradora preferirá se acalmar e reunir provas contundentes contra o abusador. Ela também concentrará energias para lidar com o trauma, que arrancará todas as suas forças. A jovem ficará transtornada em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (1º), depois de empurrar o estuprador e sair correndo da alfaiataria.

Ela passará horas perambulando pela cidade de Imperatriz, sem saber o que fazer ou para onde ir. Orlando passará a dar falta dela depois de um tempo e decidirá ir até a cidade vizinha. Lá, encontrará a amada desolada no chão. "O que aconteceu?", perguntará ele ao vê-la largada às traças.

Eu... Eu fui...", tentará explicar a moça, mas ela não conseguirá completar a frase. Compadecido, o personagem de Diogo Almeida a levantará do chão e a acompanhará até a estação de trem. "Tá tudo bem agora... Vamos pra casa", consolará o primo de Lucília (Kênia Bárbara).

Mais tarde, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) encontrará forças para contar o que o ex-chefe fez com ela. "O seu Gusmão... Ele... Ele tentou...”, começará ela. A administradora não conseguirá completar a frase, mas Orlando conseguirá entender muito bem. 

"O que?! Eu não estou acreditando! Aquele velho...?! Ele fez isso com você?!", gritará ele, perdendo a cabeça. "Eu nunca podia imaginar que era isso, na verdade, o que o seu Gusmão queria de mim. Desde o começo, quando me deu o emprego...", lembrará ela. "Não bastasse eu passar por essa violência, ele ainda disse que não vai me pagar os dias que eu trabalhei. Nem um tostão!", lamentará.

"Ele não perde por esperar! Eu vou lá, vou tirar satisfações com esse velho cafajeste!", bradará o doutor. A personagem de Camila Queiroz, no entanto, lembrará o noivo de seu julgamento e tentará fazê-lo conter a raiva. Ainda assim, ele decidirá fazer o crápula pagar pela maldade --mesmo que numa escala menor.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.