SEGREDO EM RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito; vilã descobrirá segredo de Orlando (Diogo Almeida)
Gilda (Mariana Ximenes) desvendará um dos maiores segredos de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. A megera verá uma foto antiga do mocinho com Virgílio Lopes (Christovam Neto) e ligará os pontos: "É filho do vigarista". A ruiva ainda perceberá as verdadeiras intenções de Lucília (Kênia Bárbara) e tratará de se livrar da amiga da onça na novela das seis da Globo.
No capítulo desta quarta (5), Albuquerque (Beto Militani) alertará a vilã sobre o envolvimento da fotógrafa com Galdino (André Teixeira). Mesmo revoltada por ter perdido o processo pela guarda de Marcelino (Levi Asaf), a ricaça fará questão de investigar os passos da secretária.
Ela invadirá o quarto de Lucília e vasculhará tudo. "Vamos ver se eu encontro alguma pista do que você tá escondendo de mim", soltará a malvada. Gilda pegará um álbum de fotos e tomará um susto ao reconhecer um rosto entre as imagens.
"O Leonel [Paulo Gorgulho]? E esse outro aqui... Virgílio Lopes, claro! O antigo sócio do Leonel! O que é que esse retrato tá fazendo aqui?", refletirá ela. Na sequência, a madame pegará uma foto de Virgílio com Orlando e Lucília e lerá a dedicatória.
"'Para minha querida sobrinha Lucília, uma lembrança do titio e do primo-irmão que muito te amam. Tio José'. Tio José? Mas esse é o antigo sócio do Leonel, é ele, tenho certeza!", falará a ruiva para si mesma.
Será possível que... Meu Deus! Não pode ser! O Orlando... É filho do Virgílio Lopes? Então o Orlando é filho do tal Virgílio Lopes. O bandido que apunhalou Leonel pelas costas!
O público verá ainda um flashback de Gilda dez anos atrás conversando com o dono do Grande Hotel e Marê (Camila Queiroz) sobre a suposta traição do sócio. "Então o Orlando é filho do vigarista e Lucília a sobrinha. O que é que essa dissimulada pode estar querendo? Coisa boa não é", perceberá a vilã.
A ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) também achará as cartas de amor trocadas entre Maria Eugênia e Virgílio. "Ah, as tais cartas que a bandidinha mandou o ladrão roubar na casa da Verônica [Ana Cecília Costa]. Cartas muito valiosas pra ela", soltará a cínica, que surrupiará tudo.
A personagem de Mariana Ximenes ficará em choque ao ler as correspondências. "Então foi por isso que o Leonel rompeu a sociedade! A 'santa' da Maria Eugênia era amante do sócio dele, o Virgílio Lopes! O idiota do Leonel nasceu pra ser traído, é impressionante", debochará.
"Decerto ele inventou o tal desfalque como pretexto pra escorraçar o sócio. Mas e o Orlando? Será que ele se aproximou da Marê pra se vingar do que o Leonel fez contra o pai dele? Se for isso, o Orlando é muito diferente do que eu imaginava", se impressionará ela.
Se o famoso desfalque do Virgílio Lopes foi uma farsa inventada pelo Leonel pra se livrar do Virgílio e se vingar dele exemplarmente... E se o Orlando e a Lucília estão escondendo quem são... Eles só podem estar tramando algum golpe contra o hotel! Um golpe contra mim!
Furiosa, a ricaça vai confrontar a amiga falsa. Sem saída, a secretária admitirá que quer a parte do hotel que pertence a sua família. Diante da revolta da ruiva, Lucília ameaçará contar à polícia que ela é a verdadeira assassina do pai de Marê.
Disposta a proteger seu patrimônio e seu segredo, Gilda providenciará uma forma de tirar a interesseira do caminho. Ela contratará Felipe (Pierre Baitelli) para matar a personagem de Kênia Bárbara. A vilã ainda conseguirá tudo o que deseja nos próximos capítulos: casará com Orlando e adotará Marcelino.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.