Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA!

Amor Perfeito: No tribunal, Gilda se abala, desmaia e é socorrida às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes faz uma careta em cena da novela Amor Perfeito como a vilã Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito: vilã vai se desespera durante julgamento

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/9/2023 - 13h00

Gilda (Mariana Ximenes) vai passar mal de verdade e desmaiar no julgamento de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A ruiva ficará atordoada com a acusações que serão feitas conta ela no tribunal e não suportará o baque quando Júlio (Daniel Rangel) entregar provas de que ela comprou o delegado, o promotor e até o dono do jornal da cidade para condenar a mocinha há nove anos. 

"O primeiro julgamento de Maria Elisa estava cheio de falhas e, mesmo assim, ela foi condenada e passou oito anos presa, graças aos subornos pagos por Gilda Rubião ao dono de um jornal que deveria informar a verdade, ao promotor que deveria fazer justiça e ao delegado que deveria prender a verdadeira criminosa: Gilda Rubião!", discursará o advogado. 

"É mentira! Tudo mentira!", Gilda gritará. Ela ficará tonta e será retirada do recinto desmaiada. Orlando (Diogo Almeida) irá socorrer a ex-mulher. Enquanto isso, o juiz pressionará Sílvio (Bukassa Kabengele) a falar sobre seu caso com a ruiva e o dinheiro do suborno. 

"Excelência, eu me afasto desse caso e deixo a condução para o promotor substituto, qualificado nos autos e presente a esse julgamento. Vou me defender dessas acusações levianas, sob protesto, por minha honra ter sido posta em dúvida e minha intimidade familiar exposta", dirá o promotor. 

O magistrado determinará que as acusações contra Sílvio, Albuquerque (Beto Militani) e Turíbio (Glicério do Rosário) sejam apuradas. O público verá Orlando terminar de atender a golpista na sala de testemunhas do fórum. "O calmante já vai fazer efeito. Quando você se sentir melhor, pode voltar ao julgamento", falará o médico. 

A ruiva se derreterá e o agradecerá por cuidar dela. "É a minha obrigação de médico, Gilda. Nada mais", rebaterá Orlando. Nesse momento, Gilda voltará a ficar desesperada ao ver Sílvio sair do tribunal e falar:

Estou fora do julgamento. Fui constrangido a me afastar. Agora, vou ter que responder a um inquérito por ter me associado a você. Eu estou perdido! Eu não vou mais aceitar que você diga o que eu tenho ou não que fazer. Boa sorte, Gilda. Você provavelmente vai ser indiciada como suspeita da morte de Leonel [Paulo Gorgulho].

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina no próximo dia 22. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.