VAI SER PRESA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; mocinha se apavorará com novo julgamento
Marê (Camila Queiroz) vibrará ao tirar Gilda (Mariana Ximenes) do comando do Grande Hotel Budapeste, mas sofrerá um novo golpe da vilã pouco depois em Amor Perfeito. A ruiva mexerá os pauzinhos para adiantar o segundo julgamento da mocinha, que temerá ser condenada injustamente pelo suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) na novela das seis da Globo.
No capítulo desta terça (22), a administradora e Orlando (Diogo Almeida) vão comemorar o sucesso do plano ao receberem a notícia de que a víbora foi afastada do cargo de presidente da empresa.
O sentimento de vitória da protagonista será ainda maior quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) anunciar o retorno dela ao Grande Hotel. Já Gilda terá um surto durante a reunião do conselho e acusará os dois de se unirem contra ela.
"Você é uma cobra traiçoeira! A verdade é que eu fui vítima de um golpe da Maria Elisa para me me tirar da presidência! Ela plantou aqui no hotel um investidor da Bolsa com o propósito de me engambelar, de me induzir a fazer esse investimento desastroso!", berrará a megera.
"E o doutor Érico foi cúmplice dessa criminosa! Ele é que deveria ser punido, afastado da empresa. Eu vou provar que vocês dois são os verdadeiros culpados desse prejuízo, podem me aguardar!", ameaçará.
Marê debochará da ex-madrasta: "Nós? Então você cai num golpe porque é imprudente, vaidosa e um zero em administração, e nós é que somos os culpados?", soltará a herdeira dos Rubião. Érico ainda exigirá que a vilã desocupe a sala da presidência o quanto antes.
"Tudo bem, vocês dois ganharam esse round, mas a luta ainda não acabou. Vocês não perdem por esperar!", prometerá a dondoca. Ela ainda tentará chantagear o marido de Verônica (Ana Cecília Costa) e ameaçará expor a bissexualidade dele, mas o executivo não cederá e assegurará que também pode expor os podres da vigarista.
Gilda, então, acionará Sílvio (Bukassa Kabengele) e exigirá que ele dê um jeito de adiantar o julgamento da mocinha. "Ela já está botando as asinhas de fora muito mais do que devia. E eu preciso abater essa atrevida em pleno voo!", reclamará.
"Você precisa falar com o juiz e pedir a ele que agilize os trâmites e marque esse segundo julgamento o quanto antes, pra que a Marê e a defesa dela não tenham tempo nem de respirar. Com a sua intervenção, tenho certeza de que, antes do que ela pensa, a princesinha destronada vai estar sentada no banco dos réus outra vez. E dali diretamente para o presídio!", disparará a ruiva.
A armação da personagem dará certo, e Júlio (Daniel Rangel) dará a notícia de que o segundo julgamento foi marcado em cenas que irão ao ar na quinta (24). A acusada ficará apavorada com a possibilidade de voltar para a cadeia por um crime que não cometeu.
Porém, a injustiçada acreditará numa reviravolta depois de descobrir que o pai está vivo e de volta a São Jacinto. O reencontro dos dois será complicado: Leonel não se lembrará da filha e a escorraçará do quarto quando ela tentar abraçá-lo.
Para piorar, o fato de o empresário estar vivo não ajudará a jovem na Justiça. "Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados", explicará Júlio. "Essa é uma boa notícia, não?", perguntará Orlando.
"Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave", informará o advogado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.