Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Amor Perfeito: Leonel deixa Gilda em choque ao aparecer em julgamento de Marê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Amor Perfeito, Paulo Gorgulho está com barba e cabelo branco e usa um tapa-olho

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito: empresário vai recuperar a memória durante julgamento

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2023 - 11h56

O segundo julgamento de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito será marcado por uma série de revelações, reviravoltas e confusões. Após ouvir tantos depoimentos no tribunal, Leonel (Paulo Gorgulho) finalmente se lembrará da noite do crime e acusará Gilda (Mariana Ximenes) de ter tentado lhe matar na novela das seis da Globo.

Antes disso, porém, Madame Chantilly (Lêda Ribas) vai contar a todos no capítulo deste sábado (16) que a falsa viúva foi prostituta. Já Laura (Gabz) revelará que foi seu pai, o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele), quem a levou para São Jacinto anos atrás.

A essa altura, Leonel terá ouvido Orlando (Diego Martins) contar que, antes de morrer, Lucília (Kênia Bárbara) revelou que tinha escutado uma conversa de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda), na qual o crápula comentava que ela tinha matado Leonel.

Depois, Catarina (Cristiane Amorim) dirá novamente que não tem como a protagonista ter matado o pai, pois, antes de os tiros serem disparados, ela tinha visto a jovem partir de São Jacinto. Ela ainda vai falar que fugiu da cidade depois das ameaças que recebeu de Gaspar, dizendo que, caso ela depusesse no segundo julgamento, seria morta.

Laura testemunhará sobre a amizade de longa data de Sílvio com Gilda, e contará que viu os dois se beijando quando era pequena e que registrou tudo em um diário. Por fim, Júlio (Daniel Rangel) vai mostrar que o álibi da ruiva é falso, provando que ela não estava no show que ocorria no Café-Concerto quando Leonel foi baleado.

Os testemunhos ajudarão o empresário a recuperar a memória. Leonel se levantará, tirará o capuz e apontará para a ex-mulher: "Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim!".

A ruiva, assim como os demais presentes, ficará em choque ao ver o ex-marido vivo: "Leonel?". O juiz convocará o executivo a depor, e o pai de Marê falará que havia descoberto o caso entre ela e Gaspar.

A víbora irá direto para a cadeia, deixando todos os moradores de Águas de São Jacinto chocados com a reviravolta. O patriarca dos Rubião ainda fará questão de humilhar Gilda na prisão e esfregar na cara dela que recuperou tudo que ela tentou tirar dele e de Marê.

O fim de Amor Perfeito está marcado para a próxima sexta (22). A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.