Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

De volta de Leonel a golpe de Marê: As revelações da reta final de Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz sorrindo, com vestido com aplique de flores, em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito; personagem terá reencontro tenso com o pai

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2023 - 8h37

Amor Perfeito terá grandes reviravoltas em sua reta final. A novela, que deve terminar em setembro, já começou a mostrar a derrocada de Gilda (Mariana Ximenes), que cairá num golpe orquestrado por Marê (Camila Queiroz). A trama ainda terá o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) e a descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê e Orlando (Diogo Almeida).

A sorte da protagonista começará a virar já nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Cansada de ser feita de trouxa e alvo de diversas armações cruéis de Gilda, Marê provará que também sabe usar sua astúcia para o mal. Ela chamou um antigo amigo de São Paulo, um homem que tem conhecimento sobre a Bolsa de Valores, para enganar a vilã. O homem convenceu Gilda a aplicar uma grande quantia de dinheiro do hotel em ações.

Ele e Marê sabiam que as aplicações teriam péssimo resultado, mas Gilda não. Em cenas exibidas no capítulo de sábado (19), a personagem de Mariana Ximenes foi informada por Érico (Carmo Dalla Vecchia) de que as ações caíram, e o hotel teve grande perda financeira.

A megera desconfiará de que caiu num golpe de Marê, mas será tarde demais. Além de dinheiro, ela perderá prestígio e seu cargo de presidente da empresa.

Marê reencontra o pai e reconhece o filho

A reviravolta em relação a Leonel acontecerá a partir da morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou do "morto-vivo" durante todos estes anos. Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da mulher, decidirá levar Leonel para a irmandade, no intuito de que o idoso seja acolhido pelos freis.

Severo (Babu Santana) receberá o homem, o reconhecerá e ficará perplexo. Ele chamará Marê, que se espantará ao ver Leonel em sua frente. "Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!", gritará ela

Leonel, no entanto, não esboçará reação diante da filha nem gostará de ser beijado e abraçado por ela. "Quem é você? Me larga! Sai daqui!", mandará ele. Marê ficará confusa e não entenderá por que o pai não a reconhece. Ela descobrirá em seguida que ele perdeu a memória desde o dia em que levou um tiro de Gilda.

Essa não será a única descoberta da mocinha nos capítulos finais da novela das seis. Na última semana, Marê e Orlando farão uma viagem e encontrarão a trapezista de circo que os freis acreditam ser a mãe de Marcelino. Rosa (Iasmin Patacho), no entanto, falará aos dois que nunca entregou um bebê à irmandade e mostrará a eles sua filha, que vive com ela.

Neste ponto, Marê já saberá que a ossada de um bebê que ela enterrou, na verdade, não era do filho dela. A mocinha e Orlando vão ligar os pontos e chegarão à conclusão de que Marcelino é o filho deles.

O casal voltará a Águas de São Jacinto, e o reencontro com o garoto será emocionante. "O nosso filho é você, Marcelino", dirá Marê, com lágrimas nos olhos. "Eu? Como assim?", perguntará o menino, com os olhos arregalados. A cena está prevista para ir ao ar em 19 de setembro.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.