Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHO DIFÍCIL

Amor Perfeito: Jesus lança enigma macabro sobre busca de Marê por seu filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está séria e boquiaberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito; ela se espantará com notícia de um suposto carpinteiro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 10h55

Jesus (Jorge Florêncio) finalmente aparecerá para outras pessoas em Amor Perfeito. Depois de conversar com Marcelino (Levi Asaf) por duas vezes, a figura divina se disfarçará de carpinteiro e aguardará por Marê (Camila Queiroz) e por Orlando (Diogo Almeida) numa estrada. Ele soltará um enigma inusitado sobre a busca pelo bebê Ângelo na novela das seis da Globo.

Nas entrelinhas, ele dirá que, apesar da demora e das dificuldades, os dois acabarão reencontrando o filho. "Se o caminho fosse fácil, não seria o caminho de vocês. Seria o caminho de qualquer um", explicará o misterioso.

O casal não interpretará muito bem a fala, uma vez que terão um problema mais urgente para lidar: Marcelino terá desaparecido após sair para lanchar com Gilda (Mariana Ximenes). Tanto os dois quanto os padres estarão de cabelo em pé atrás dele.

Num primeiro momento, os pombinhos irão até uma praça onde os moradores costumam fazer piqueniques com a família. Eles não verão a criança por lá, embora encontrem uma pista que os deixam preocupados. "Essa cesta eu conheço, é da mansão. Elas estavam aqui com o Marcelino. Mas por que largaram tudo pra trás?, questionará Marê.

"Vai ver elas estão passeando e vão voltar daqui a pouco", deduzirá Orlando. "Não, o carro da Gilda também não tá aqui! Eles foram embora, Orlando! E, pelo visto, saíram às pressas! Aconteceu alguma coisa com o Marcelino, Orlando! Só pode ser! Eu tô sentindo!", desabafará a protagonista, exasperada.

Eles pegarão o carro e continuarão em busca do menino. No meio do caminho, o casal vai se deparar com uma barreira na estrada. O personagem de Diogo Almeida freará o carro bruscamente, parando a poucos metros de um suposto funcionário da via. O homem, um carpinteiro desconhecido, fará um sinal para eles que eles parem. 

"Caiu uma barreira, e a estrada tá interditada. Vocês vão ter que pegar um desvio. Por ali", dirá ele, apontando para o local. "O senhor tem certeza? Eu nunca soube que havia outro caminho", questionará a mocinha, confusa.

Será aí que o místico fará sua revelação: "Façam o que eu estou dizendo. Ali é o caminho certo. Se o caminho fosse fácil, não seria o caminho de vocês. Seria o caminho de qualquer um", soltará. Apesar da situação bizarra, os dois seguirão a ordem do desconhecido. Horas depois, eles darão de cara com o menino na estrada milagrosamente.

"O que aconteceu, meu amor? O que você tá fazendo aqui sozinho? Cadê a Lucília [Kênia Bárbara]?", vai perguntar Marê, aliviada. "Cadê a Lucília? Por que você está aqui sozinho?", insistirá Orlando. "Não sei da tia Lucília. Eu caí num barranco quando estava fugindo pra voltar pra irmandade", lamentará ele, choroso. Os pais levarão a criança de volta para o asilo dos padres.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.