Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO VINGATIVO

Amor Perfeito: Gilda volta a se prostituir por noite com Orlando e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes usa terno branco em cena da novela Amor Perfeito como Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: vilã será humilhada todo dia na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/8/2023 - 6h15

Gilda (Mariana Ximenes) vai ver sua mansão virar o caldeirão do inferno nesta semana em Amor Perfeito. Ela será obrigada a engolir um desaforo atrás do outro para não brigar com Orlando (Diogo Almeida). Numa certa noite, ela vai sugerir que o médico vá para seu quarto se divertir, sem compromisso, e será muito humilhada. O mocinho lembrará o passado dela como prostituta e a desprezará com todas as forças.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (8)na novela das seis da Globo. Antes, o público a verá sozinha na mesa de jantar. Orlando chegará com Marcelino (Levi Asaf) e acabará com a alegria dela ao falar que ambos já comeram na irmandade.

Gilda perderá o apetite e irá para o seu quarto. Em seguida, quando a criança já estiver dormindo, ela surgirá na porta do dormitório do marido usando uma camisola extremamente sensual. Ele tentará passar por ela, que vai obstruir a passagem, abrindo um sorriso enorme.

"Você não imagina a minha alegria vendo o Marcelino feliz com a nossa família, Orlando", dirá a ruiva. "Ótimo. Dá licença?", ele perguntará. "Ô meu amor, vem dormir no nosso quarto... Sou sua esposa... Sua mulher!", Gilda comentará, fazendo charme. O amado de Marê (Camila Queiroz) anunciará com a voz firme:

Sobre isso, eu tenho um conselho pra te dar, Gilda: desista. Eu não vou me deitar com você nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Vou dormir no quarto de hóspedes, que é pra onde vou levar todas as minhas coisas, amanhã mesmo.

Gilda vira capacho de Orlando

A golpista vai implorar para ele não fazer isso. "Eu te amo demais, e tudo que eu fiz foi por amor", dirá. "Pena que não deu o resultado que você esperava, não é mesmo?", vai debochar o mocinho vivido por Diogo Almeida na trama.

Eu não estou pedindo pra você me amar, eu só quero que você me dê uma chance de mostrar o meu amor, que você se permita ser amado por mim! Eu te quero tanto! Pra que conviver nesse clima de frieza, animosidade? Mesmo sem amor, nós podemos tornar a nossa convivência ao menos prazerosa...

Irônico, Orlando avisará que não quer sexo. "Obrigado, 'Shirley' [nome que ela usava quando era prostituta]. Mas eu não sou seu 'cliente'. Agora me dá licença, por favor", afirmará o ortopedista, que dará um jeito de desviar dela.

O público, então, verá Gilda arrasada, com os olhos cheios de lágrimas. Orlando fechará a porta do quarto e a trancará com a chave. Em seguida, ele respirará fundo antes de se deitar. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.