Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR DINHEIRO

Amor Perfeito: Gilda vai para a cama com Gaspar e leva rasteira fenomenal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes usa turbante e blusa brancos em cena da novela Amor Perfeito como Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito: vilã prova do próprio veneno na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2023 - 19h03

Para repor o dinheiro que investiu e perdeu do hotel, Gilda (Mariana Ximenes) vai procurar Gaspar (Thiago Lacerda) e o seduzirá em Amor Perfeito. Eles vão transar, mas depois do sexo o secretário de Turismo não emprestará a quantia que ela pedirá emprestado. O mau-caráter jogará na cara da ruiva a armação que ela fez com Mirtes (Dadá Coelho) para não se casar com ele e sairá dando gargalhadas na novela das seis da Globo.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (21) depois que a megera acusar Marê (Camila Queiroz) de lhe dar um golpe. Mesmo tendo dinheiro no banco, Gilda não vai poder tirar um centavo para reverter a situação com o investimento que fez por causa de Orlando (Diogo Almeida).

Ele proibiu as retiradas. Naquela época, o homem mandava e desmandava até na conta bancária da mulher. Na trama, a protagonista arquitetou um plano minucioso que vai escancarar a incompetência dela como presidente do Grande Hotel Budapeste diante do conselho administrativo. Desesperada, Gilda terá que recorrer ao seu ex-noivo e parceiro de crimes

"Como você pôde investir um volume tão grande na aposta de um desconhecido? Já sei, não precisa responder, você não tinha mais ao seu lado um sujeito que entendia do assunto. Eu", dirá Gaspar, gabando-se.

Gilda recorre à sedução

"Para de me torturar, Gaspar, eu preciso de ajuda! Tenho que levantar esse dinheiro rápido para cobrir o prejuízo do hotel", implorará Gilda. "Não tenho como movimentar a minha conta pessoal sem a autorização do meu marido”, contará a ex-prostituta.

O filho de Anselmo (Paulo Betti) a chamará de burra. "Você tá caindo numa armadilha atrás da outra!", comentará. Ele alegará que não tem o dinheiro. "Tem sim. Quando você deixou o hotel, eu te paguei uma boa indenização", rebaterá Gilda.

"Só preciso de um empréstimo, posso pagar com juros! Quero esfregar na cara do Conselho que eu me responsabilizo pelo que faço, que foi um ato ousado, mas que o hotel não teve prejuízo nenhum", vai explicar a ruiva, que vai recorrer à sedução. A novela mostrará os dois se beijando e, depois, já na cama. Ele, então, vai se arrumar e dizer:

Não vou te emprestar um centavo. Parceiro não faz o que você fez, armar aquele circo com a tal da Mirtes só para não se casar comigo. Já te ajudei demais da conta! Você é muito bonita, uma sedutora profissional, mas não caio mais no seu canto da sereia. Do meu dinheiro, você não vê nem a cor. Ah, e não se preocupe, eu pago a conta dessa espelunca. Até a próxima!

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.