Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DA LINHA

Amor de Mãe: Vitória se revolta e rompe romance com Davi; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo, com expressão de choro, caracterizada como Vitória em cena de Amor de Mãe

A atriz Taís Araujo em sequência de Amor de Mãe como a advogada Vitória: relação abalada

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 14h34

Vitória (Taís Araujo) ficará de queixo caído ao descobrir que Davi (Vladimir Brichta) colocará a sua própria vida em risco para destruir Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. A advogada romperá o romance por não concordar que o ambientalista destrua a própria saúde ao consumir alimentos e água contaminados por resíduos da PWA.

O ecologista vai dar uma lição em Amanda (Camila Márdila) e seu grupo de terroristas ambientais com um protesto pacífico, porém arriscado. Ele se juntará aos moradores de Guaporim para mostrar que empresa de polímeros não está destruindo apenas a natureza, mas também fazendo mal a pessoas inocentes.

"Durante seis meses, eu vou beber da água da comunidade, comer só do peixe desse rio poluído. E vou continuar fazendo os exames para provar como a PWA está matando muito mais que o rio. Está matando os bichos, as pessoas, tudo", disparará o personagem de Vladimir Brichta.

O fundador da ONG Planeta Vivo deixará a namorada arrepiada ao revelar que pretende chamar a atenção da sociedade ao documentar todo o seu processo de autodestruição nas redes sociais.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Vladimir Brichta) no folhetim de Manuela Dias: protesto pacífico, porém autodestrutivo

Na pior depois de ter rompido seu contrato com Álvaro, e passando por apertos financeiros, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) se revoltará com a decisão do biólogo. "E se você morrer? O que eu falo para nossa filha?", questionará ela.

"Que o pai dela lutou pelo mundo pensando nela. A Sofia vai me entender", rebaterá o ativista, que se recusará a deixar Guaporim para voltar com a jurista para o lado de sua família. "Eu vou ficar", insistirá ele.

Vitória desistirá de continuar discutindo e romperá definitivamente com Davi nas cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (31) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?