Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SURDINA

Amor de Mãe: Thelma ajuda traficante a fugir da polícia e dá pista de crime do passado

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves olha para suposto cliente do restaurante de sua personagem em Amor de Mãe em cena que atua com o colega Felipe Duarte

Thelma (Adriana Esteves) em cena com Gabo (Felipe Duarte) na novela Amor de Mãe, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/1/2020 - 4h58
Atualizado em 3/1/2020 - 12h25

Thelma (Adriana Esteves) não vai querer reatar o namoro com Gabo (Felipe Duarte) em Amor de Mãe. No entanto, a comerciante ajudará o traficante de armas a fugir da polícia no capítulo desta sexta-feira (3). Na sequência, ela dará uma pista de que também já cometeu um crime e que, por isso, entende a situação do marinheiro.

Gabo afirmará que está mesmo apaixonado pela dona do restaurante, mas precisa atender os pedidos de Marconi (Douglas Silva) porque tem uma dívida com o criminoso famoso.

Ele já alegou na história de Manuela Dias que esteve preso e que, se voltar para a cadeia, acabará se matando. Thelma deixará claro que qualquer um é capaz de tudo quando está desesperado e que também "não é santa". Tudo indica que ela comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) quando o seu morreu em um incêndio.

Gabo (Felipe Duarte) vai aceitar a sugestão de Thelma (Adriana Esteves) nesta sexta (3)

Nesta sexta, Thelma ficará em pânico ao ver que a polícia foi atrás do barco de Gabo  e dará de cara com ele em sua casa. "Gabo! O que você está fazendo aqui!?", ela perguntará. O marinheiro responderá que a polícia está atrás dele. "Meu nome está na televisão? Eu preciso ir embora então. Não quero te colocar em risco!", dirá Gabo.

A comerciante terá uma ideia. Ela irá até o quarto com ele e mostrará uma farda da Marinha que mantém limpa e sempre lavada, que era de seu ex-marido. Ele questionará o que é aquela roupa, e Thelma dará sua explicação.

"A polícia está procurando por Gabriel Garcez. Mas eles não sabem quem é Nelson Nunes", dirá, referindo-se ao seu marido que morreu em um incêndio há mais de 20 anos. A dona do restaurante, então, colocará a farda em Gabo, e os dois sairão de carro.

Thelma vai dirigindo, mas os dois serão surpreendidos por uma batida policial no meio do caminho. "Encosta!", dirá um dos agentes. No entanto, a mentira da comerciante colará. Depois de fugir, o pretendente dela vai "desaparecer do mapa" por um tempo. Ele está usando o restaurante dela para esconder armas.

Thelma (Adriana Esteves) mostrará documentos a policial e livrará ex-namorado de ser preso

Durval (Enrique Diaz) vai ficar muito feliz, mas tentará se conter para consolar a amiga. Danilo (Chay Suede) também fará de tudo para animar a mãe e acabará voltando para a casa dela nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. 

Com o fim do romance, Thelma voltará a "cumprir sua lista de tarefas" antes da morte. A personagem descobriu no primeiro capítulo de Amor de Mãe que tem um aneurisma no cérebro e que pode morrer a qualquer momento.

Ela ficará cada vez mais obsessiva com a possibilidade de ter um neto. No final da próxima semana, Camila (Jéssica Ellen) descobrirá que está grávida após ser alvejada por uma bala durante um tiroteio que atingirá a escola em que ela dá aulas.

Depois do susto, a professora terá outro choque quando o namorado desvendar como a prevenção deles deu errada e eles ficaram "grávidos". O rapaz desconfiará de que a mãe furou seus preservativos e acusará a comerciante. Ele romperá novamente com Thelma ao praticamente arrancar uma confissão da dona do restaurante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.