Bênção de Marconi

Resumo de Amor de Mãe: Sandro vai atrás de comparsa e deixa Raul desesperado

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) conversa com Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) tentará convencer Sandro (Humberto Carrão) a se afastar de amigo bandido em Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 17/03/2020, às 21h00

A reaproximação de Sandro (Humberto Carrão) com seu ex-parceiro de crime vai deixar Raul (Murilo Benício) desesperado em Amor de Mãe. O rapaz está empenhado em ajudar Farula (MC Cabelinho) a investir na carreira artística e contará com o apoio de Vitória (Taís Araujo) para pedir a bênção de Marconi (Douglas Silva) na cadeia.

No capítulo desta quarta (18), Raul se mostrará incomodado com a disposição de Vitória em ajudar o funkeiro. Inclusive, será dela a ideia de visitar Marconi na cadeia. A ideia de Sandro e da advogada é pedir ao chefão para liberar Farula do seu compromisso com a facção. O empresário vai alertar o filho e a mulher sobre o perigo de se envolverem em assuntos da bandidagem.

Um outro criminoso também surgirá na história de Manuela Dias. Eudésio (Wilson Rabelo), envolvido no esquema de tráfico de crianças de Kátia (Vera Holtz), será apontado por Rita (Mariana Nunes) como uma importante peça na investigação de Lurdes (Regina Casé) sobre seu filho perdido.

Inocente, a babá contará a sua descoberta a Thelma (Adriana Esteves), que se adiantará para impedir que ela descubra que Danilo (Chay Suede) é Domênico. A dona do restaurante chegará a seguir a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) para descobrir o paradeiro do tal homem que tem todas as informações das crianças vendidas anotadas.

Eudésio vai se recusar a entregar os papéis para Lurdes e em seguida será abordado pela personagem de Adriana Esteves. Rita flagrará o momento em que a maluca subornará o homem para destruir as pistas que podem levar a babá à verdade.

No mesmo capítulo Magno (Juliano Cazarré) vai dar um novo rumo à vida profissional para superar a fossa pelo término do namoro com Betina (Isis Valverde). Ele conseguirá firmar uma parceria para voltar a trabalhar como mecânico de carros. Enquanto isso, Sandro pedirá ajuda a Ryan (Thiago Martins) para falar com o irmão sobre o namoro dele com a ex-enfermeira.

Amor de Mãe encerrará sua "primeira temporada" neste sábado (21). Como as gravações da novela foram interrompidas devido ao coronavírus, a Globo exibirá uma reprise de Fina Estampa no horário da trama de Manuela Dias a partir do dia 23.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook