Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem emocional

Amor de Mãe: Revoltado com farsa, Magno coloca Leila para fora de casa

Reprodução/TV Globo

Magno (Juliano Cazarré) e Leila (Arieta Corrêa) em cena dramática de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Magno (Juliano Cazarré) e Leila (Arieta Corrêa) em cena dramática de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2020 - 7h40

Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que está sendo manipulado pela ex-mulher e a expulsará de casa em Amor de Mãe. O frentista ficará revoltado ao saber que Leila (Arieta Corrêa) está fingindo que não se recuperou do coma só para tentar reconquistá-lo. Vingativa, a rejeitada vai denunciá-lo para a polícia pela morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Depois de brigar com Betina (Isis Valverde), Leila vai tomar um monte de remédios e passar mal. Ao socorrer a ex-mulher, o filho de Lurdes (Regina Casé) perceberá que ela recuperou o movimento das mãos.

Magno ficará furioso com a farsa e confrontará a mãe de Brenda (Clara Galinari), que tentará se justificar. "A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda que eu acordei do coma!", falará a acidentada.

"Eu não vou mais cair na sua chantagem sentimental", retrucará o frentista. "Você pensa que é fácil passar por tudo isso? Parece que roubaram a minha vida", desabafará Leila. "Não está sendo fácil pra ninguém! Mas você não podia mentir pra mim, pra minha mãe, pra sua filha que reza toda noite pra você ficar boa", repreenderá o personagem de Juliano Cazarré.

Na briga, Magno dará um prazo para a ex-mulher contar a verdade à filha deles e a colocará para fora de sua casa. "Eu quero que você assine os papéis do divórcio e vá morar em outro lugar", exigirá.

Nos capítulos seguintes, Leila verá uma oportunidade de se vingar ao descobrir que o ex-marido pode estar envolvido na morte do irmão de Betina. Ela fará uma denúncia anônima, e o frentista acabará confessando que bateu no irmão da enfermeira para defender uma mulher de estupro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.