Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MUITO LOUCA

Amor de Mãe: Para impedir loucura, Durval trai Thelma e revela segredo a Danilo

Reprodução/TV Globo

O ator Chay Suede usa avental e está de braços cruzados em cena com Enrique Diaz da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Danilo (Chay Suede) conversa com Durval (Enrique Diaz) em sequência de Amor de Mãe, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/2/2020 - 5h28

Com um aneurisma cerebral que pode matá-la a qualquer momento, Thelma (Adriana Esteves) decidirá gestar seu próprio neto em Amor de Mãe. Ela insistirá para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) terem um filho por meio de inseminação artificial gerado na barriga dela. Com medo da amiga morrer com essa loucura, já que sua saúde está debilitada, Durval (Enrique Diaz) revelará ao cozinheiro a doença de sua mãe.

A comerciante se oferecerá para ser a barriga solidária e dará início ao processo para engravidar na próxima semana na novela escrita pela autora Manuela Dias. Ela não dará trégua ao casal, que acaba de sofrer um grande baque com a perda do bebê que esperavam.

A mãe de Danilo atormentará a professora com essa possibilidade de realizar o sonho de ser mãe de um filho biológico do seu grande amor. A nova loucura da personagem de Adriana Esteves começará nesta terça (4). No folhetim, Thelma furouas camisinhas do filho para que Camila engravidasse mesmo sem desejar.

Ela ficará mais louca porque o filho é tão apaixonado pela herdeira de Lurdes (Regina Casé) que se casará com Camila para provar que não se importa com o fato de ela ter ficado estéril após o aborto espontâneo que sofreu.

Focada em conseguir que o casal tope gerar um filho na barriga dela, a comerciante venderá correndo seu restaurante para Nuno (Rodolfo Vaz). Ela entregará, assim, o imóvel para Álvaro (Irandhir Santos), já que o dono do bar será usado pelo empresário como laranja na transação.

No final da semana, o casal embarcará no desejo de Thelma e aceitará ter um filho por fertilização e gerado na barriga dela. Mas Durval descobrirá que uma gestação na idade da amiga pode matá-la.

Mesmo com medo de enfrentar o desprezo e o ódio da comerciante, ele procurará Danilo e revelará que a mãe dele pode morrer a qualquer momento porque tem um aneurisma inoperável. Devastado, o herdeiro desabafará com Camila.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?